Menu
3 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Isolamento

Sesc fará Happy Hour Digital com Chicão Castro para assistir em casa

Cantor preparou um repertório com grandes sucessos da música brasileira

26 Mar2020Da redação17h58

Enquanto vigoram as medidas de isolamento para prevenção ao Coronavírus (COVID-19), nesta sexta-feira, dia 27 de março, o Sesc Morada dos Baís leva cultura e alegria ao seu público com transmissão ao vivo do show do músico Chicão Castro pela sua página do Facebook https://www.facebook.com/sescmoradadosbais/. A LIVE começa às 19h.

Com toda sua animação e carisma, o cantor Chicão Castro preparou um repertório com grandes sucessos da música brasileira e contará com a interatividade dos espectadores. Conhecido inicialmente pela habilidade com a percussão, teve sua identidade firmada pela voz potente e a qualidade instrumental, que o levaram a importantes parcerias com diversos artistas de renome no cenário Regional e Nacional, arrastando multidões por onde passa e espalhando alegria e positividade.

É a primeira vez que a unidade realizará uma apresentação artística com transmissão Ao Vivo, inclusive o horário foi definido por enquete realizada no perfil da unidade via Instagram.

“Mesmo em quarentena, queremos manter o foco em nossa missão e estar próximos das pessoas que sempre nos prestigiaram, por isso, à exemplo do que já está sendo feito nas demais atividades da Instituição, vamos utilizar a tecnologia para fazer a aproximação entre público, artista e Sesc, mantendo o fomento cultural e valorização da classe artística. Vamos viver essa experiência que dará oportunidade para mais pessoas vivenciarem a Cultura que aqui ofertamos”, contou a Diretora Regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Veja Também

Mais dois casos suspeitos de Covid-19 são descartados em Corumbá
Mais de 3 mil pessoas passaram nas barreiras sanitárias em MS
Ônibus circularão das 5h às 21h30 só com passageiros sentados
Senado aprova projeto que muda regras durante pandemia
Parque vira polo de atendimento da COVID-19
Sesc Morada terá 2º happy hour digital, com a banda On The Road
Condutor pode trafegar sem placa, mas deve portar documento
Brasileiros repatriados da Bolívia chegam a Corumbá
Casos de Covid-19 estão em áreas nobres
MS reage à crise do coronavírus com mais de 60 medidas