Menu
28 de maio de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Coronavírus

Mapa mostra bairros onde há casos confirmados de covid-19

Plataforma também indica os casos investigados e os que já foram descartados

30 Mar2020Thays Schneider07h55

Um mapa virtual foi criado  pelo  Sisgran (Sistema Municipal de Indicadores de Campo Grande), nele mostra  os bairros onde há casos de pessoas com o novo coranvírus. Os pontos em vermelho significa que há uma pessoa infectada naquela região. Acesse aqui.

Os dados são fornecidos pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). O Sisgran explica que, a marcação em vermelho indica caso confirmado, bolas verdes mostram casos descartados, enquanto indicadores na cor amarela significam casos suspeitos.

Confira os bairros onde há casos confirmados são eles: Segredo, Prosa, Bandeira, Centro, Lagoa e Imbirussu, Vilas Boas e no residencial Damha, Monte Castelo, Doutor Albuquerque, Seminário, Coronel Antonino, Tiradentes entre outros.

Vale lembra que ontem (29) saiu um novo boletim com os casos confirmados em Mato Grosso do Sul, no Estado há 36 pessoas infectadas. Destes 36 pacientes confirmados, 12 já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas, quatro estão internados e os demais seguem em isolamento domiciliar, de acordo com o boletim.

Dos casos novos, um é de Batayporã, uma mulher de 59 anos, notificada em 26 de março e retornou recentemente da Bélgica. Os outros quatros casos são de campo Grande, uma mulher de 44 anos, notificada em 28 de março, que esteve recentemente em São Paulo, uma mulher de 26 anos, notificada em 28 de março, que esteve em São Paulo, uma mulher de 32 anos, notificada em 28 de março, que esteve em São Paulo e uma mulher de 22 anos que regressou de viagem internacional recentemente.

Veja Também

Beneficiários do auxílio podem usar aplicativo da Caixa para comprar em lojas
Governo faz testes em massa de coronavírus
Rodoviária de Corumbá deve reabrir com medidas sanitárias reforçadas
Taxa de distanciamento fica estagnada e casos de Covid-19 disparam
Barreiras sanitárias desinfectam mais de 9 mil veículos e abordam 16 mil pessoas
MS tem 1.262 confirmações de Covid-19
Senador de MS atua para inserir Brasil no grupo internacional de pesquisas
Atendimento em delegacia é suspenso após policiais testarem positivo
Energia terá bandeira tarifária verde até dezembro de 2020
Covid-19: Brasil passa dos 400 mil casos confirmados e 25 mil mortes