Campo Grande •23 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Valdelice Bonifácio | Sexta, 1 de Setembro de 2017 - 14h10Ogg Ibrahim fará jornalismo positivo no MS RecordTelejornal vai destacar exemplos motivadores e interagir com a população do Estado

  
Ogg Ibrahim dentro do estúdio do MS Record mostra nova logomarca do telejornal que vai ao ar a partir das 12h30, de segunda a sexta-feira (Foto: Marco Miatelo)
  • Ogg Ibrahim dentro do estúdio do MS Record mostra nova logomarca do telejornal que vai ao ar a partir das 12h30, de segunda a sexta-feira
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Um dos telejornais de maior audiência em Mato Grosso do Sul, o MS Record, da TV MS Record, estará sob novo comando a partir da próxima segunda-feira, 4 de setembro. O jornalista Ogg Ibrahim assumirá apresentação e chefia do telejornal. Seu propósito é fazer jornalismo positivo e mais interativo com a população do Estado.

"As nossas reportagens não falarão só de situações tristes e crise. Vamos destacar os bons exemplos de Mato Grosso do Sul, os empreendedores que deram certo, as pessoas que deram certo e assim por diante. Isso não quer dizer que não falaremos sobre os problemas. Falaremos sim. Mas, nossa linha principal a partir de agora é o jornalismo positivo", explica.

Os bons exemplos a que Ogg se referiu serão garimpados em todo Mato Grosso do Sul. As equipes de reportagem do interior do Estado já estão devidamente afinadas com a nova proposta e à procura de histórias inspiradoras, que possam servir de motivação para quem está diante da televisão.

O jornalista pretende valorizar também as redes sociais, dando a elas mais espaço dentro do telejornal. "Nosso objetivo é interagir mais com a população", revela. O apresentador planeja dar voz aos telespectadores que se comunicarem pelas redes sociais.

Ogg é um rosto conhecido da televisão e com experiência nacional no ramo. Até o ano passado, ele esteve na Record em São Paulo. "Voltei para MS em busca de qualidade de vida para mim e minha família", relata. O apresentador afirma que sua experiência nacional vai ajudar no trabalho à frente do MS Record, mas está cheio de expectativas para voltar a vivenciar o jornalismo local.

Nesta tarefa, ele vai contar ainda com ajuda de outra experiente profissional Ellen Genaro que até então apresentava o telejornal. A jornalista terá papel importante na produção do MS Record e fará reportagens especiais. Além disso, ela continuará apresentando os boletins MS no Ar, transmitidos ao longo do dia pela TV MS.

Antes mesmo de ser definido como novo apresentador do MS Record, Ogg já estava inserido na TV MS. Desde abril, ele comanda o programa de entrevistas Diálogo Aberto que vai ao ar todos os domingos às 9h. No programa, ele já entrevistou nomes como a vice-governadora Roseane Modesto, o juiz federal Odilon de Oliveira, o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, o senador Waldemir Moka, entre outras autoridades. 

O Diálogo Aberto continuará sendo exibido normalmente. Ogg também manterá outra atividade também reconhecida no Estado, as palestras nas quais ele ajuda empresários a se comunicarem melhor com clientes e funcionários, por exemplo.

MS Record - Sob o comando de Ogg Ibrahim, o telejornal MS Record irá ao ar a partir das 12h30 (com cerca de 45 minutos de duração) de segunda a sexta-feira pela TV MS Record, canal 11. Vale mencionar que as reportagens exibidades no MS Record ficam à disposição dos telespectadores no canal de vídeos do Diário Digital.

Veja Também
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento