Menu
22 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner  Segov - Campanha Confiança
TV MS Record

Nova série celebra os 120 anos de Campo Grande

São 12 reportagens que irão ao ar ao longo de três meses; primeira matéria será veiculada no dia 13

4 Jun2019Valdelice Bonifácio15h59

Para celebrar o aniversário de 120 anos de Campo Grande, a TV MS Record preparou uma série de reportagens, coordenadora pela editora de projetos especiais a jornalista Ellen Genaro, e com a participação de toda a equipe da televisão. São 12 reportagens que irão ao ar ao longo de três meses. A primeira matéria será veiculada em 13 de Junho.

Todas as reportagens poderão ser vistas nos programas da casa Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS, durante a programação ao vivo, e posteriormente revistas no canal de vídeos do Diário Digital.

Conforme Ellen Genaro, a série é uma expedição pelos monumentos, cultura, costumes e histórias da Capital. Serão vistos na tela exemplos de superação e inspiração; haverá ainda música local e culinária. A força das mulheres também é retratada com muita sensibilidade jornalística. “A minha expedição é sobre os grandes amores do campo-grandense. Haverá ainda muitas surpresas”, diz, mantendo sigilo sobre o que vai ao ar.

TV MS - A série feita em 12 episódios vai ao ar a partir de 13 de Junho, nos programas Balanço Geral (a partir das 11h) e Cidade Alerta MS (a partir das 18h05), na TV MS Record, no canal 11.1. Reportagens poderão ser vistas ainda no Canal de Vídeos do DD.

Veja Também

BG Tá Na Rua faz pulsar forte o Nova Lima
BG Tá Na Rua vai ao Nova Lima neste sábado
Cidade Alerta MS bate recorde de audiência
Programa Cidade Alerta MS começa mais cedo a partir de hoje
Cidade Alerta MS vai ao ar mais cedo a partir de segunda-feira
O Amor está no ar presenteia apaixonados
Cidade Alerta MS, três anos de recordes
Geral IBGE divulga coeficientes de desequilíbrio regional A divulgação do indicador foi definida pelo decreto 9.291 de 2018
TV MS exibe série de reportagens ‘Emprego do futuro’
‘BG Tá Na Rua’ vai ao Aero Rancho