Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
TV MS Record

Estreia de 'O Inquérito' com Odilon faz audiência explodir

Série de reportagens trouxe a história de "Fernandinho Beira-Mar" em MS

29 Jul2019Da redação19h19

Nesta segunda (29/7), o Cidade Alerta Mato Grosso do Sul teve a estreia da nova temporada de "O Inquérito" que mostra os bastidores de investigações policiais que repercutiram no Estado. No primeiro episódio, Rodrigão põe na quadrada, apresentou o caso de "Fernandinho Beira-Mar", atualmente preso em Mossoró, no Rio Grande do Norte, em uma penitenciária federal.

Durante 13 minutos, o ex-juiz federal Odilon de Oliveira, responsável por condenações ao traficante falou sobre a caça a Beira-Mar, na época no Paraguai: "ele é educado e inteligente, em um poder de convencimento muito forte", revela o magistrado. 

A série de reportagens ainda repercutiu nas redes sociais onde o programa conduzido por Rodrigo Nascimento é muito forte. No Whatsapp foram mais de 85 mil mensagens e com vários telespectadores comentando sobre o episódio policial. Leia alguns dos comentários:

"Parabéns, muito bem feita a reportagem, a nossa justiça tem que condenar mesmo este traficante...".

"Beira-Mar é tenebroso, ele matou muita gente, mandou matar, ele ainda manda em muita gente..."

"Tinha que ter prisão perpétua no Brasil, Beira-Mar está na cadeia, mas já já está solto...."

Nova temporada- o programa nesta terça, feira (30/7) traz o segundo episódio de "O Inquérito" sobre o assassinato da arquiteta Eliane Nogueira, ela que foi morta carbonizada pelo próprio marido que queria voltar o casamento. O caso foi registrado em 2010. Quem estava a frente das investigações foi o delegado Wellington de Oliveira. 

Serviço:

Cidade Alerta MS - de segunda a sexta, a partir das 5h da tarde.
Whatsapp: (67) 9 8424-2097
Instagram: @cidadealertams
Youtube: www.youtube.com/cidadealertams
Facebook: Cidade Alerta MS

Veja Também