Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rede MS

Desafio do cofre movimenta 1,5 milhão de mensagens

Moradora do Bairro Amambaí acertou a combinação, 8089, e levou o prêmio de R$ 1 mil para a casa

25 Jul2019Valdelice Bonifácio14h56
(Foto: Thiago Santos/Rede MS)
  • Roberta Varanis, a ganhadora, e o apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão
  • (Foto: Thiago Santos/Rede MS)

O mistério do cofre do Rodrigão, quadro do programa Cidade Alerta MS, da TV MS Record, alcançou grande marca de interação popular. Após mais de um mês de palpites dos telespectadores, o cofre foi aberto nesta quarta-feira, 24, ao vivo, na presença da acertadora, a dona de casa Roberta Varanis, moradora do Bairro Amambaí, em Campo Grande.

O código de abertura era 8089. Graças ao acerto, Roberta levou para casa o prêmio de R$ 1 mil da promoção. “Eu mandei várias mensagens e estava sempre assistindo o programa e monitorando os palpites e as dicas. Então fui eliminando os números que falavam, até que quando chegou minha vez eu acertei”, comemorou a ganhadora que usará parte do prêmio para pagar contas.

A promoção começou em junho. Conforme o apresentador do programa, o jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, o público demonstrou ter gostado da brincadeira. “Foram mais de 130 participações ao vivo e mais de um milhão e meio de mensagens pelo WhatsApp”, detalhou.

A brincadeira voltará a ser realizada programa. Porém, está sendo repensada para voltar com novo formato e novas dinâmicas, que deverão ser anunciadas em breve.

O quadro O Cofre foi patrocinado pelo Pátio Central Shopping, localizado bem no Centro de Campo Grande.

SERVIÇO: CIDADE ALERTA MATO GROSSO DO SUL – DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 17 HORAS NA TV MS RECORD

TRANSMISSÃO AO VIVO: WWW.YOUTUBE.COM/CIDADEALERTAMS

INSTAGRAM: @CIDADEALERTAMS

Veja Também