Menu
22 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner  Ministério  da Saúde - HEPATITE VACINAÇÃO E TESTE
Aniversário

Cidade Alerta MS, três anos de recordes

Apresentador Rodrigão promete um programa emocionante nesta sexta-feira: "Vai ter muito choro"

31 Mai2019Valdelice Bonifácio13h12
(Foto: Marco Miatelo)
  • Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, apresenta Cidade Alerta MS, um mix de informação, solidariedade e emoção
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

O programa Cidade Alerta MS, da TV MS Record, completa nesta sexta-feira, 31 de Maio, três anos sob o comando do apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, autor do conhecido bordão “Põe na Quadrada”.

Desde a entrada do novo apresentador, o programa passou por várias adaptações, mas manteve o formato popular, sempre interagindo com os telespectadores ao vivo.

“Nesta sexta-feira, vamos fazer um programa especial para comemorar esse aniversário. Vamos abrir o baú do Cidade Alerta MS. Vai ter muito choro”, prometeu o apresentador durante ao programa desta quinta-feira.

Ao longo destes três anos, o Cidade Alerta MS bateu vários recordes de interatividade com o público através de mensagens de “WhatsApp” e telefonemas dos telespectadores.

Outra marca do programa são as surpresas ao vivo que prendem o público, além das reportagens com viés solidário. Os sorteios de prêmios também ocupam espaço importante. A roleta do Rodrigão é a esperança dos empolgados telespectadores.

Em novembro de 2018, o Cidade Alerta MS celebrou um inesquecível pico de interatividade quando um casal entrou no palco do programa e recebeu um par de alianças já que os dois tinham vendido para pagar o aluguel e comprar alimentos. Em minutos, 1,8 mil passaram a se comunicar com o programa através do “WhatsApp”.

Com o passar dos meses, a interatividade só cresceu e hoje o programa alcança números jamais obtidos em um programa de televisão. O cidade Alerta MS se firmou como um dos líderes em audiência na televisão sul-mato-grossense.

Histórias da vida real são frequentes na quadrada por escolha do próprio apresentador que gosta de se sentir perto das pessoas. “Eu faço questão de estar sempre perto de boas histórias e levar ao público do Mato Grosso do Sul. Começamos tímidos em 2016 e hoje somos referência no jornalismo popular das emissoras de TV no Estado”, afirmou Rodrigo Nascimento na ocasião da entrega das alianças ao casal.

O conteúdo jornalístico continua tendo lugar de destaque no programa. Matérias policiais e de prestação de serviço, de todo Estado, estão sempre em pauta no Cidade Alerta MS. O apresentar afirma que não deseja mostrar apenas tragédias, mas sim informar e divertir o público.  Por isso, o Cidade Alerta MS firmou-se como um mix que tem fascinado a audiência.

Cidade Alerta MS - apresentado por Rodrigo Nascimento (@sigarodrigao)

De segunda a sexta, às 18h na TV MS Record, canal 11.1

Facebook: Cidade Alerta MS

Instagram: @cidadealertams

Whatsapp: (67) 9 8424-2097

Veja Também

BG Tá Na Rua faz pulsar forte o Nova Lima
BG Tá Na Rua vai ao Nova Lima neste sábado
Cidade Alerta MS bate recorde de audiência
Programa Cidade Alerta MS começa mais cedo a partir de hoje
Cidade Alerta MS vai ao ar mais cedo a partir de segunda-feira
O Amor está no ar presenteia apaixonados
Nova série celebra os 120 anos de Campo Grande
Geral IBGE divulga coeficientes de desequilíbrio regional A divulgação do indicador foi definida pelo decreto 9.291 de 2018
TV MS exibe série de reportagens ‘Emprego do futuro’
‘BG Tá Na Rua’ vai ao Aero Rancho