Menu
15 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Pátio Central - Natal
TV MS Record

Cidade Alerta MS leva show de entretenimento e informação a Dourados

Programa foi transmitido ao vivo da Praça Antônio João, no Centro da segunda maior cidade do Estado

13 Jul2018Valdelice Bonifácio20h40
(Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

Foi uma verdadeira festa na Praça Antônio João, no Centro de Dourados, na noite desta sexta-feira, 13 de julho. O programa Cidade Alerta MS foi transmitido ao vivo diretamente do coração da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul para todo Estado.

O apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, divertiu o público presente apresentando as atrações musicais e sorteando brindes para a plateia. O programa transmitiu ainda reportagens especiais feitas em Dourados. As repórteres douradenses Lia Nogueira e Miriam Névola participaram.

Dourados é a segunda cidade a receber o Cidade Alerta MS neste ano. A primeira foi Corumbá no dia 29 de junho. O programa foi transmitido diretamente do Porto Geral, às margens do Rio Paraguai, um dos pontos turísticos mais conhecidos e queridos da cidade.

Dourados Digital - Em setembro do ano passado, Dourados recebeu oficialmente o canal digital 38 através do qual a programação pode ser vista em alta definição de som e imagens com qualidade de cinema.

Os douradenses podem contar ainda com outro popular veículo, também integrante da Rede MS de Comunicação, a rádio FM 101, líder em audiência na região.

NET – O Cidade Alerta e toda a programação da TV MS Record agora podem ser vistas pelo canal da NET 518 HD. A transmissão começou nesta sexta-feira, 13 de julho.

A TV MS Record leva ao ar os programas Balanço Geral MS, das 11h às 13h, de segunda a sexta-feira, e Cidade Alerta MS, das 17h50 às 19h45, também de segunda a sexta-feira. Ambos são transmitidos ao vivo.

Também são exibidos pela TV MS Record os programas: Nosso Tempo das 13h14 às 14h, de segunda a sexta-feira; Terra da Pecuária às 11h de sábado com reprise aos domingo às 7h; Saudações Pantaneiras das 12h às 12h30 aos sábados com reprise a partir das 7h30 de domingo; Festas e Eventos às 11h30 de sábado e Programa do Pedrão das 12h30 às 13h aos sábados.

Veja Também

Polícia Civil destaca série ‘O Inquérito’ do Cidade Alerta MS
Congresso festejará aniversário da TV Record em sessão solene
Sinal analógico será desligado nesta quarta
TV MS Record transmite documentário “Sobre ombros de gigantes”
Audiência do Cidade Alerta MS explode com estreia de 'O Inquérito'
TV MS veste rosa pela prevenção ao câncer
Rafael Ilha ganhou muito dinheiro com clínica de reabilitação
Lojas Alvorada distribuem mudas de árvores
5ª Cãominhada será no dia 6 de Outubro
Aline Veiga vence ‘Cantor do Cidade’