Menu
20 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
II Congresso de Empresas Familiares
TV MS Record

Cidade Alerta MS leva show de entretenimento e informação a Dourados

Programa foi transmitido ao vivo da Praça Antônio João, no Centro da segunda maior cidade do Estado

13 Jul2018Valdelice Bonifácio20h40
(Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

Foi uma verdadeira festa na Praça Antônio João, no Centro de Dourados, na noite desta sexta-feira, 13 de julho. O programa Cidade Alerta MS foi transmitido ao vivo diretamente do coração da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul para todo Estado.

O apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, divertiu o público presente apresentando as atrações musicais e sorteando brindes para a plateia. O programa transmitiu ainda reportagens especiais feitas em Dourados. As repórteres douradenses Lia Nogueira e Miriam Névola participaram.

Dourados é a segunda cidade a receber o Cidade Alerta MS neste ano. A primeira foi Corumbá no dia 29 de junho. O programa foi transmitido diretamente do Porto Geral, às margens do Rio Paraguai, um dos pontos turísticos mais conhecidos e queridos da cidade.

Dourados Digital - Em setembro do ano passado, Dourados recebeu oficialmente o canal digital 38 através do qual a programação pode ser vista em alta definição de som e imagens com qualidade de cinema.

Os douradenses podem contar ainda com outro popular veículo, também integrante da Rede MS de Comunicação, a rádio FM 101, líder em audiência na região.

NET – O Cidade Alerta e toda a programação da TV MS Record agora podem ser vistas pelo canal da NET 518 HD. A transmissão começou nesta sexta-feira, 13 de julho.

A TV MS Record leva ao ar os programas Balanço Geral MS, das 11h às 13h, de segunda a sexta-feira, e Cidade Alerta MS, das 17h50 às 19h45, também de segunda a sexta-feira. Ambos são transmitidos ao vivo.

Também são exibidos pela TV MS Record os programas: Nosso Tempo das 13h14 às 14h, de segunda a sexta-feira; Terra da Pecuária às 11h de sábado com reprise aos domingo às 7h; Saudações Pantaneiras das 12h às 12h30 aos sábados com reprise a partir das 7h30 de domingo; Festas e Eventos às 11h30 de sábado e Programa do Pedrão das 12h30 às 13h aos sábados.

Veja Também