Menu
21 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner  Ministério  da Saúde - HEPATITE VACINAÇÃO E TESTE
Rede MS

Cidade Alerta MS bate recorde de audiência

Programa com Rodrigão atinge mais de 177 mil mensagens pelo Whatsapp com quadro 'O Cofre'

26 Jun2019Da redação22h37

Nesta última quarta-feira (26/06), o programa Cidade Alerta Mato Grosso do Sul conduzido por Rodrigo Nascimento, o “Rodrigão Põe Na Quadrada” bateu recorde do ano em interatividade e audiência no novo horário, a partir das 5h da tarde. Foram 177 mil mensagens pelo Whatsapp e mais de 1600 interações entre o programa jornalístico e os telespectadores: “o nosso aparelho de recebimento das mensagens chegou a travar em diversos momentos com o fluxo de participações”, afirma Rodrigão que está a frente do programa há 3 anos.

Desde que o Cidade Alerta MS migrou para a faixa vespertina da TVMS Record, o programa tem apostado ficar mais perto da comunidade e levantar questões como casos inusitados como o que ocorreu em Dourados de um homem que teve uma faca cravada no olho e não resistiu aos ferimentos.

Outro ponto alto que Rodrigão vem apostando é o quadro em parceria com o Pátio Central Shopping que oferece R$ 1 mil para quem adivinhar a combinação de “O Cofre”: “As pessoas estão se desafiando para montar a combinação e anotam, já, já sai, porque já estamos dando algumas dicas”, reforça o apresentador.

O jornalístico da TVMS é considerado um dos principais produtos no mercado publicitário no Estado. É o único programa popular na TV regional com quase 2 horas de duração. Para presentear o público, a equipe lançou ainda em parceria com o Pátio Central Shopping outro quadro intitulado de “A Praça do Pátio Central é Sua” aonde todas as quartas-feiras uma equipe de jornalismo do programa conversa com a população sobre mercado de trabalho, perdas de documentos, animais de estimação desaparecidos, entre outros.  

“Estamos sempre em movimento com o Cidade Alerta MS, até porque confrontamos com novelas e jornalísticos local e nacional durante a exibição”, detalha Rodrigão.

SERVIÇO: CIDADE ALERTA MATO GROSSO DO SUL – DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 17 HORAS NA TV MS RECORD

TRANSMISSÃO AO VIVO: WWW.YOUTUBE.COM/CIDADEALERTAMS

INSTAGRAM: @CIDADEALERTAMS

A PRAÇA DO PÁTIO É SUA: TODA QUARTA-FEIRA, NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO PÁTIO CENTRAL, ENTRADA PELA RUA DOM AQUINO, NO CENTRO.

 

Veja Também

BG Tá Na Rua faz pulsar forte o Nova Lima
BG Tá Na Rua vai ao Nova Lima neste sábado
Programa Cidade Alerta MS começa mais cedo a partir de hoje
Cidade Alerta MS vai ao ar mais cedo a partir de segunda-feira
O Amor está no ar presenteia apaixonados
Nova série celebra os 120 anos de Campo Grande
Cidade Alerta MS, três anos de recordes
Geral IBGE divulga coeficientes de desequilíbrio regional A divulgação do indicador foi definida pelo decreto 9.291 de 2018
TV MS exibe série de reportagens ‘Emprego do futuro’
‘BG Tá Na Rua’ vai ao Aero Rancho