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28 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Passeio

Influenciadores do DI fazem tour na cervejaria Bamboa

Cerveja campo-grandense que tem toque artesanal arrancou elogios de paladares exigentes

20 Dez2019Evelyn Thamaris15h43
Coquetel de recepção da cervejaria Bamboa
  • Guia da noite, Ogg Ibrahim, mostrou as instalações aos visitantes
  • Coquetel de recepção da cervejaria Bamboa
  • Tour pela fábrica
  • Edu Rejala, Influenciador gastronômico do Diário de Influência (Foto: Jordan Matos)
  • Contemplação por todos os setores da fábrica (foto: Jordan Matos)
  • Lívia Tosta, aproveitou o cenário e arrasou na pose (foto: Jordan Matos)
  • Bate papo regado a boa cerveja (foto: Jordan Matos)
  • Durante o tour diversos setores foram apresentados (foto: Jordan Matos)

A Cervejaria Bamboa abriu as portas para influenciadores digitais do Diário de Influência e jornalistas com direito a coquetel na noite desta quinta-feira, 19 de Dezembro. Os visitantes fizeram um tour pela fábrica, localizada no Pólo Industrial D´Oeste, em Campo Grande.

A cervejaria genuinamente sul-mato-grossense tem fórmula exclusiva desenvolvida especialmente para o campo-grandense, com base em um estudo aprofundado dos hábitos e preferências da região. Trata-se de um novo conceito de experiência participativa ao consumidor.

A receita inspirada nas mais tradicionais escolas cervejeiras tem foco na qualidade. A produção a longa escala tem ares de artesanal, realizada somente com malte selecionado, lúpulo, levedo e água originária de um poço artesiano do Aquífero Guarani, componente este, determinante para o sabor agradabilíssimo da cerveja.  

Araquem Midom influencer da área de Agronegócio do Diário de Influência, conta que se sentiu surpreso positivamente com a cerveja, pois até então só conhecia por nome. “Não perde em nada no sabor, se comparado as maiores marcas”, e ainda completa, “saio dessa experiência com um novo conceito sobre a Bamboa, simplesmente deliciosa”.

Durante o passeio cervejeiro, vieram à tona várias curiosidades. Uma reveleção foi o passo a passo da seleção rigorosa dos produtos, até o estágio final de envasamento.

Edu Rejala, influencer de Gastronomia do Diário de Influência, revela ser um apreciador de cervejas. “ Já conhecia a Bamboa e sou um degustador da marca que com certeza conquistou meu paladar”, afirma.

Dedê Cesco que também é influencer de Gastronomia, elogia o sabor da bebida. “Tem um sabor levemente defumado. Quando tomo, já me remete a harmonização aos mais variados pratos”, enaltece.

Sobre o conceito de aproximação do consumidor as rotinas cervejeiras, Ogg Ibrahim, responsável pela assessoria da marca, revela que, “o grupo sempre quis estar no meio das pessoas”, e a partir dessa vontade surgiu a ideia de um espaço na própria fábrica onde as pessoas pudessem se reunir para disfrutar do produto e ainda vivenciarem de forma efetiva a produção da cerveja.

O intuito principal é proporcionar a experiência de aproximação direta com o consumidor, despertando sensações bem maiores do que apenas beber uma cervejinha, mas sim se sentirem como parte fundamental do processo.  

Serviço- O grupo RFK fica localizado:

Rua Eng. Annes Salim Saad, 59 Pólo Industrial Do Oeste Campo Grande - MS.

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