Menu
22 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner  Ministério  da Saúde - HEPATITE VACINAÇÃO E TESTE
Balanço da Alegria

‘BG Tá Na Rua’ vai ao Aero Rancho

Local da festa deste sábado, com transmissão ao vivo pela TV MS Record, é o Parque Ayrton Senna

10 Mai2019Da redação16h38

O “BG Tá Na Rua”, ação externa do programa de televisão Balanço Geral MS, da TV MS Record, estará no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, neste sábado, dia 11 de Maio. O local da festa com transmissão ao vivo pela televisão é o Parque Ayrton Senna. As atividades começarão às 10h30. A comunidade poderá desfrutar de serviços, atrações musicais e sorteio de brindes.

O apresentador do Balanço Geral MS, Guto Dobes, mais conhecido como Seo Guto, e sua parceira de palco Andréia Mocreia, vão animar o público presente durante mais de duas horas de evento.

Haverá, por exemplo, consultas ao SPC com esclarecimento de dúvidas e orientações. A Energisa estará presente com o Caminhão Nossa Energia e equipe para fazer a renegociação de dívidas.

O Colégio Rui Barbosa também estará presente com uma equipe para fazer pré-matrículas no local para o Eja (para pessoas maiores de 18 anos que ainda não terminaram o ensino médio).

O Projeto Simão vai oferecer orientações para as famílias sobre alcoolismo e drogas. Outro serviço oferecido será o corte de cabelo de graça, que será feito pela Barbearia MR Duarte.

As atrações culturais confirmadas são a dupla Lucas e Lauan; o grupo de dança “Movimento de Rua”; declamação de poesia com o ator Tero Queiroz.

Serviço – O ‘BG Tá Na Rua’ será realizado no Parque Olímpico Ayrton Senna, na Rua Arapoti, 512 - Conj. Aero Rancho. As atividades serão realizadas das 10h30 às 13h.

Veja Também

BG Tá Na Rua faz pulsar forte o Nova Lima
BG Tá Na Rua vai ao Nova Lima neste sábado
Cidade Alerta MS bate recorde de audiência
Programa Cidade Alerta MS começa mais cedo a partir de hoje
Cidade Alerta MS vai ao ar mais cedo a partir de segunda-feira
O Amor está no ar presenteia apaixonados
Nova série celebra os 120 anos de Campo Grande
Cidade Alerta MS, três anos de recordes
Geral IBGE divulga coeficientes de desequilíbrio regional A divulgação do indicador foi definida pelo decreto 9.291 de 2018
TV MS exibe série de reportagens ‘Emprego do futuro’