Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
TV MS Record

Balanço Geral MS aposta em jornalismo comunitário e atinge recorde de interatividade

Atração já superou o número de interatividade das últimas temporadas

21 Ago2019Da redação17h16

Com a participação dos telespectadores na hora do almoço, o apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão “Põe na Quadrada” vem se destacando desde que assumiu a apresentação do Balanço Geral MS, na última semana: “Apostamos na participação do público com reclamações de problemas sociais, falta de segurança e denúncias das comunidades” .

Nesta quarta-feira (21), o âncora denunciou a falta de segurança do Jardim Carioca que em menos de um mês registrou duas ocorrências envolvendo mulheres, vítimas de roubo. Nas duas situações, as vítimas foram esfaqueadas.

O público reagiu imediatamente pelas redes sociais. Com 2h30 de atração, o programa Balanço Geral MS atingiu mais de 85 mil mensagens pelo Whatsapp, principal ferramenta de comunicação usada na atração.

Já a “Hora da Venenosa” com a ex-BBB Priscila Pires repercutiu a polêmica da dupla sertaneja Christian e Ralf e a apresentadora Tatá Werneck: “a Tatá exagerou Rodrigão, porque ela disse no programa dela enquanto entrevistava Michel Teló que a dupla tinha falecido”, pontua a Venenosa do Mato Grosso do Sul.

Todo programa pode ser revisto no Facebook na página do programa “Balanço Geral MS” e também no site: www.DIARIODIGITAL.com.br

SERVIÇO:

BALANÇO GERAL MS – de segunda a sexta, às 10h50

Apresentado por: Rodrigo Nascimento 

Veja Também