Menu
16 de fevereiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
teste CA
Informe Publicitário

Prêmio Prime Prodacam de Incentivo ao Empreendedor 2019

Pela segunda vez consecutiva escritório de contabilidade entregou o Prêmio Prime Prodacam de Incentivo ao Empreendedorismo para seus clientes

11 Fev201914h53
Empresária Darla Campos da Trá-Lá-Lá Moda Infantil
  • Empresário Pedro Rocha da empresa Rocha Caldos
  • Empresária Darla Campos da Trá-Lá-Lá Moda Infantil
  • Empresário Daniel Ribeiro Fotografias
  • Empresária Debora Charro da Green Produtos Naturais
  • Adrielly representando a empresa Protections UV
  • Empresário Pedro Rocha da Rocha Caldos

O escritório é de Contabilidade, mas pela forma como incentiva os empresários, a Prodacam Contabilidade consegue ir muito além das funções convencionais. Em 27 anos de serviços prestados, ganhou reconhecimento como grande incentivadora do empreendedorismo, sempre preocupada em apontar oportunidades e reconhecer quem se destaca, inclusive, em cenários desfavoráveis.

O escritório levou a sério o lema “Não Entregue os Pontos”, e pela  segunda vez consecutiva entregou no dia 08/02/2019 em sua sede o Prêmio Prime Prodacam de Incentivo ao Empreendedorismo para as empresas que se reinventaram com muita criatividade e trabalho duro, os 5 eleitos receberam troféus, certificados e um encontro com toda a equipe de profissionais do escritório. Os cinco clientes escolhidos, conquistaram também a consciência de que estão no rumo certo, inspirando outros empreendedores.

Na lista do Prêmio Prime de Incentivo ao Empreendedorismo 2019 estão as empresas: Trá-Lá-Lá Moda Infantil,  Green Produtos Naturais, Rocha's Caldos, Daniel Ribeiro Fotógrafo e Protections UV franquia da marca Litoraneus.

“Nós não somos só contadores, somos uma equipe de profissionais, estamos trabalhando muito a motivação junto ao empresariado e seus colaboradores. O medo da recessão, da concorrência desleal, da grande rotatividade de mão de obra, do difícil acesso a créditos junto aos bancos, da falta de apoio dos nossos políticos e a alta carga tributária são alguns dos motivos que levam a classe dos pequenos empresários à falência”, explica uma das sócias do Prodacam, Elaine Castilho.

O que une os 5 premiados é a mente aberta às novas perspectivas, a coragem de sair da zona de conforto, de pensar fora da caixa, mesmo durante esse período econômico difícil. Mas para atingir a excelência, eles também cultivam outras características fundamentais. Ao todo, 10 quesitos foram avaliados:

➢ Ser cliente do escritório PRODACAM
➢ Destaque em Iniciativa e Empreendedorismo
➢ Estar em dia com as responsabilidades fiscais e trabalhistas
➢ Atuação constante em Comunicação e Marketing
➢ Capacidade de Planejamento Estratégico
➢ Eficiência e qualidade nas ações para a sociedade
➢ Direção com Autoconfiança e Liderança Contemporânea
➢ Boa presença digital: site e mídias sociais atualizadas
➢ Adesão à novas plataformas de comunicação Prodacam
➢ Colaboradores satisfeitos e realizados

A votação envolveu os colaboradores e sócios do escritório, que deram notas a partir do questionário elaborado especificamente para a seleção. “Também levamos em conta o quanto esses clientes utilizam a nossa assessoria, o quanto buscam soluções junto à nossa equipe para reduzir custos ou adotar medidas de sustentabilidade.

Para saber mais basta acessar nossas mídias sociais

Site: http://www.prodacam.com.br

Instagram: http://www.instagram.com/prodacam_contabilidade/

Face: http://www.facebook.com/Prodacam/

Avenida América 1277 Vila Planalto

Veja Também