Campo Grande •23 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Quinta, 24 de Agosto de 2017 - 20h00Whisky de Segunda arrecada 100 kg de ração para ONG Cão FelizMúsicos promoveram um show beneficente; ingresso foi um quilo de ração

(Foto: Divulgação)

Os fãs e amigos da banda Whisky de Segundo abraçaram a causa animal e se uniram para ajudar a Associação Sueli Craveiro - ONG Cão Feliz. Os músicos promoveram um show beneficente há uma semana e pediram um quilo de ração  em ação solidária para entidade que está com 140 animais no canil hoje. 

Ao todo foram quase 100 kg de ração arrecadados. O alimento foi entregue na manhã desta quinta-feira pelo guitarrista da banda, Jefferson Pasa. “Estou feliz pelo que conseguimos e ao mesmo tempo triste por saber que essa quantidade de ração dura apenas três dias. A ONG ainda precisa de muita ajuda”, acrescentou.

Para a presidente da organização Kelly Macedo qualquer quantidade é muito bem-vinda. “Eu já estava no escuro. Tudo que está chegando são luzes no final do túnel”, comemora.
Esta é a primeira vez em quatro anos de história da Cão Feliz que o estoque ficou praticamente vazio. Ao todo são 30 kg de ração utilizados por dia e só havia comida para mais 15 dias. “A campanha está continuando e estamos muito gratos a cada ajuda”. 

Almoço solidário - O Park's Bar e Choperia também irá promover uma ação em prol da Cão Feliz neste domino (27). Quem for almoçar no local e levar um quilo de ração ganhará 10% de desconto na consumação. “Um quilo de ração para as pessoas pode ser pouco, mas para nossas crianças de quatro patas fazem toda diferença”, justificou Kelly. O Park's fica na Rua Itacuru, 140 - Itanhangá Park.

Informações para doações: (67) 9 9268-9882 - Kelly .

Veja Também
Trump pagará muito caro por ameaças, diz líder norte-coreano
Primavera será quente, mas trará chuvas ao Estado
Centenas são atendidas em comemoração ao Dia do Marca-passo
Óleo de cozinha usado pode ser deixado em mercados
Conselho recorre de decisão que libera psicólogos a oferecer reorientação sexual
Agências bancárias na Capital são autuadas por demora em fila
Lei proíbe uso de capacete em locais abertos ao público
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 12h06CCR MSVia destaca operações pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 11h24Prefeitura abre processo seletivo simplificado para serviços em cemitérios públicos Inscrições começam na próxima segunda-feira (25.09)
Decreto presidencial prorroga concessões de usinas hidrelétricas
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento