Menu
3 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Vídeo da Capital deserta viraliza na internet

"Que o conteúdo conscientize ainda mais a população que devemos ficar em casa", diz o idealizador

26 Mar2020Evelyn Thamaris15h15

Em meio a pandemia que se instalou no mundo devido ao coronavírus, um vídeo chamou a atenção da população Campo-grandense no início desta semana.

O vídeo gravado com drone mostra imagens da cidade Morena totalmente deserta. A produção desperta ainda mais a atenção pela trilha sonora, que deixa notas de suspense no ar.

Gabriel Pereira de Morais, jovem empreendedor de 24 anos é um dos proprietários da NoAr Filmes, juntamente com seu sócio Fábio Mora Pereira de Souza, empresa responsável pelo conteúdo. Gabriel conta que a um tempo vinha com a trilha sonora usada no vídeo na cabeça, e ao se deparar com a situação atual da cidade que passa por uma quarentena, viu a oportunidade de casar a trilha perfeita com as imagens ideais.

Pegando como referência alguns filmes pós apocalípticos, ele se inspirou e juntamente com seu sócio produziram o vídeo que viralizou nas redes sociais de uma forma incalculável de visualizações, já que o vídeo foi postado em uma rede social de fotos e consequentemente pulverizado pelo WhatsApp.

“Eu estava em uma fila no supermercado, e por curiosidade, comecei a perguntar às pessoas que ali estavam se elas tinham visto o vídeo com imagens aéreas da Capital totalmente vazia, e fiquei bobo, pois não teve uma negativa”, comenta Gabriel que ficou surpreso com a repercussão. Ele ainda relata ter recebido o vídeo de volta de camponeses de Portugal, que ficaram estarrecidas com as imagens de Campo Grande deserta.

Quando questionado sobre o impacto que o vídeo poderia ter causado nas pessoas, com relação ao coronavírus, ele comenta que o conteúdo pode sim ter contribuído de forma positiva, para que as pessoas se conscientizem do que está se passando do lado de fora, e que assim a população continue ficando em casa! 

 

Serviço 

Para conferir demais conteúdos acessem:

www.noarfilmes.com.br

Instagram: noarfilmesbr

Veja Também