Menu
16 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Segov - Campanha Entregas
Campo Grande

Vias da Capital serão interditadas para festas juninas e eventos culturais

Interdições serão feitas pela Agência Municipal de Transportes e Trânsito

13 Jun2019Da redação09h12

A Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran) interdita diversas vias neste feriado para realização de eventos culturais, gospel e festa junina.

No dia 13 ao dia 16 de junho para realização da Festa do Arraial de Santo Antonio a Avenida dos Crisântemos ficará interditada entre as Ruas Zákia Nahas Siufi, a partir das 8 horas até a meia noite.

No dia 13 de junho a Rua Armando Holanda ficará interditada entre as Ruas Rafael Hard e Marques Ferres para realização de evento beneficente, no período das 16 às 2 horas. Neste mesmo dia a Rua Dr. Michel Scaff ficará interditada entre as Ruas Marcino dos Santos e Rua Dr. Antonio Alves Arantes, no período das 18 às 23 horas.

No dia 15 a Rua Mona Lisa ficará interditada entre a Rua Apetubas e Ruas Dantas, para realização de Evento Gospel, das 14 às 22 horas.

Dia 15: Rua Temístocles ficará interditada entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras, para realização de evento cultura, das 16 as Zero hora; interdição da Avenida Tiradentes entre as Ruas Mogi das Cruzes e Eldorado, para realização de Festa Junina, das 19 às 23 Horas; Interdição da Avenida Marques de Pombal para realização de Festa Junina, das 16 a Zero Hora; Interdição da Rua Cidreira, entre a Rua Ivolandia e a Rua Morro do Pilar, do meio dias às 23 horas; Interdição da Rua Cigana entre a Rua Pedro Martins e Rua Abel Aragão, das 15 a Zero Hora.

Nos dias 14 e 15 as interdições serão: Rua Ademar Baltazar, entre as Ruas Fenícia e Rua Camila, das 18 as Zero Hora; Rua Lydia Baís, entre a Rua 15 de Novembro e Rua 7 de Setembro das 6 a Zero Hora.

Veja Também

Governo autoriza obras de recuperação da Avenida Presidente Vargas
TRE-MS faz cadastramento biométrico em Aral Moreira
Obras da Ernesto Geisel vão acabar com alagamentos
Governo estuda cobrança de bagagem só para aéreas de baixo custo
Servidores recebem qualificação em curso para Central de Alvarás
Sabores do Pantanal serão destaque na Comitiva dos Chefs
Regional de Ponta Porã dobra atendimentos e número de cirurgias
Quatro salas de vacina funcionam neste fim de semana
UBS estrela do Sul é a primeira a receber 'SESAU itinerante'
Confira a escala médicas nas UPAs e CRSs neste sábado