Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Ensino a distância

UFMS lança edital do Vestibular EAD 2017

Com 600 vagas concurso deve atender interessados em diversas cidades do MS

15 Jun2017Da redação com Agência Brasil14h19

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul lançou o edital do Vestibular EAD UFMS 2017. Com 600 vagas distribuídas nos polos de apoio presencial de Campo Grande, Bataguassu, Bonito, Bela Vista e São Gabriel do Oeste, as inscrições para o vestibular começam no dia 26 de junho, exclusivamente pelo site da organizadora do processo seletivo, a Fapec (www.fapec.org/concurso).

Para o Polo de Apoio Presencial de Campo Grande serão ofertadas 100 vagas para Bacharelado em Administração Pública. Em Bataguassu, serão 50 vagas para o curso de Ciências Biológicas. No Polo de Bonito, são 50 vagas para o curso de Letras Inglês/Espanhol, 50 vagas para Licenciatura Pedagogia e 75 para Licenciatura Educação Física. No Polo de Bela Vista, são 50 vagas para Licenciatura Pedagogia e 50 para Letras Inglês/Espanhol. O Polo de São Gabriel do Oeste terá 50 vagas para Bacharelado em Administração Pública, 50 para Ciências Biológicas e 75 para Licenciatura em Educação Física.

O período de inscrição será de 26 de junho a 24 de julho. Os candidatos que preencherem os requisitos previstos no edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição, que é de R$ 80, entre os dias 26 e 30 de junho. Para tirar dúvidas sobre o vestibular, os candidatos podem entrar em contato com a Fapec, pelos telefones 3345-5910 ou 3345-5915, e também pelo e-mail vestibular.ead@ufms.br.

Veja Também

Lei que dá desconto no IPTU a quem instalar câmeras é promulgada
Parque da Capital é fiscalizado após denúncia popular
Canditados já podem conferir se tiveram ou não isenção no Enem
Em Três Lagoas, artesãos serão cadastrados e receberão carteirinha
OAB-MS acionará CNJ contra obrigação de digitalizar processos
Vale Universidade Indígena convoca pré-habilitados para nova etapa
Governo premiará servidores que desenvolvem boas práticas no serviço público
Economia Parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresas é regulamentado Valor da parcela mínima será de R$ 50,00 para o microempreendedor individual
Moringa pode purificar a água e ainda combater a desnutrição pelo mundo
Secretário fala de ações do Estado para reforçar a segurança na fronteira