Menu
19 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Investimento

Vereadores aprovam recursos para prefeitura retomar obras

Dentro dessas obras está a conclusão de obras de unidades básicas de saúde

16 Mai2019Byanca Santos - Especial para o Diário Digital19h19

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 16 de maio, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram autorização de operação de crédito da prefeitura para financiar 30 milhões que serão aplicados para a conclusão de unidades de saúde e escolas. O crédito também será aplicado na reforma de parques e praças, além de pavimentação e drenagem de várias ruas.

Em votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 9.337/19, do Executivo, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito da linha de financiamento à infraestrutura e ao saneamento (Finisa) e dá outras providências. A proposta prevê R$ 30 milhões para execução de diferentes obras.

Dentro dessas obras está a conclusão de obras de unidades básicas de saúde nos bairros Jardim Perdizes e Santa Emília e da obra de unidade de ensino na Vila Paraty e Vila Natália. A construção, reforma e ampliação de importantes parques, praças e áreas de esporte do município no Parque Ayrton Senna, Jaques da Luz, Sóter, Mata do Jacinto, Elias Gadia, Vila Nasser, Horto Florestal, Estádio de Beisebol, Quadra Esportiva Okinawa e Praça da Juventude. 

Também estão previstos na operação de crédito os recursos financeiros necessários para pavimentação e drenagem e requalificação de vias no município de Campo Grande, a conclusão de obras de pavimentação e drenagem nos bairros Cidade Morena, Ramez Tebet, e Tijuca e a requalificação do pavimento asfáltico em diversas vias do município de Campo Grande, a ser executado com recursos do financiamento. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campo Grande

Veja Também

Preso foge ao fazer limpeza de área externa do Presídio Estadual de Dourados
Desmatamentos ilegais em Batayporã
Ciclofaixa que vai ligar ciclovia da avenida Afonso Pena ao Sóter está sendo implantada
Aposta de funcionários do PT leva prêmio da Mega-Sena
Capital com temperatura de 38°C
PMA prende e autua construtor por caça e pesca predatórias
Alcides Martins assume PGR e anuncia retorno de membros da Lava Jato
Curso de culinária saudável para crianças será nesta quinta-feira
Polícia Civil apura série de furtos de hidrômetros em Naviraí
Governo poderá cancelar aposentadorias