Menu
22 de maio de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Investimento

Vereadores aprovam recursos para prefeitura retomar obras

Dentro dessas obras está a conclusão de obras de unidades básicas de saúde

16 Mai2019Byanca Santos - Especial para o Diário Digital19h19

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 16 de maio, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram autorização de operação de crédito da prefeitura para financiar 30 milhões que serão aplicados para a conclusão de unidades de saúde e escolas. O crédito também será aplicado na reforma de parques e praças, além de pavimentação e drenagem de várias ruas.

Em votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 9.337/19, do Executivo, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito da linha de financiamento à infraestrutura e ao saneamento (Finisa) e dá outras providências. A proposta prevê R$ 30 milhões para execução de diferentes obras.

Dentro dessas obras está a conclusão de obras de unidades básicas de saúde nos bairros Jardim Perdizes e Santa Emília e da obra de unidade de ensino na Vila Paraty e Vila Natália. A construção, reforma e ampliação de importantes parques, praças e áreas de esporte do município no Parque Ayrton Senna, Jaques da Luz, Sóter, Mata do Jacinto, Elias Gadia, Vila Nasser, Horto Florestal, Estádio de Beisebol, Quadra Esportiva Okinawa e Praça da Juventude. 

Também estão previstos na operação de crédito os recursos financeiros necessários para pavimentação e drenagem e requalificação de vias no município de Campo Grande, a conclusão de obras de pavimentação e drenagem nos bairros Cidade Morena, Ramez Tebet, e Tijuca e a requalificação do pavimento asfáltico em diversas vias do município de Campo Grande, a ser executado com recursos do financiamento. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campo Grande

Veja Também

Projeto incentiva idoso a aprender a tecnologia
Fotografias do Pantanal Mato-Grossense serão expostas na Bélgica
Tomate terá preço reduzido já em maio
Caixa vai dar desconto de até 90% para clientes com dívidas
Projeto cria cargo para fiscalizar a liberdade condicional
Suplementos extraídos de plantas e minerais dão aquela força na academia
Comissão derruba portaria que limita acesso à mamografia no SUS
Com sistema fora do ar, Detran-MS interrompe serviços
Sem água, escolas suspendem  aulas em Três Lagoas
Shopping é condenado por assalto em estacionamento