Menu
19 de abril de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super Banner SEGOV - VALE UNIVERDADE
Diversão

Valu terá concurso de fantasia para crianças

Penúltimo pré-carnaval vai ter o show “Outros Carnavais”

13 Fev2019Da redação11h30

O penúltimo esquenta do Cordão Valu, antes do Carnaval, vai mapear a Folia de Momo de todos os tempos. No sábado, 16, na ala dos Quiosques da Jeremias Casa de Shows, o grupo Sampri, com a participação da Charanga do Cordão, vai apresentar o show “Outros Carnavais”, a partir das 18h30.

No espetáculo, sambas-enredos, marchinhas e muitas outras músicas ligadas ao carnaval, serão cantadas. Sambas-enredos das grandes escolas como Mangueira, Portela, Salgueiro, Beija-Flor, Padre Miguel, entre outras, que fazem parte da história do Carnaval. Temas ricos, que estão na memória de todos aqueles que admiram a Folia de Momo. Já a Charanga, vai desfilar um leque de antigas marchinhas, que resistem até hoje, e fazem a alegria de personagens eternos como pierrôs e colombinas, que existem dentro de cada brasileiro e brasileira que amam essa festa popular.

E para os foliões entrarem de cabeça no clima da festa, o Cordão Valu irá promover um concurso de fantasias para crianças e adultos, com premiação.

A grande Festa de Momo está chegando, o desfile do Cordão vai ser no dia 2 de março e, então, este pré-carnaval no sábado, é uma excelente oportunidade para todos fazerem a preparação. Vá de fantasia e leve seus filhos também fantasiados. Aliás, o uso de fantasias, é uma tradição no Cordão Valu. Façam isso em homenagem à maior festa popular do país.

O Valusinho é o cordão dos pequenos dentro do Cordão Valu. O grupo, que arrasta famílias inteiras, estimula a presença das crianças no seu desfile oficial no Carnaval, uma vez que estas, serão os foliões do amanhã.

O concurso de fantasias mirins no esquenta do próximo sábado, servirá para que os pequenos comecem desde já, a tomar gosto pelo samba e carnaval.

Veja Também

Cartão de crédito clonado é principal fraude sofrida por consumidores
UFGD forma 250 professores indígenas
Clima Sol brilha forte e calor de 36ºC Em Campo Grande a previsão é de temperatura máxima de 33°
Vai viajar no feriado e curtir o MS? Veja a previsão do tempo para cidades turísticas
Macaco Bugio morre após atropelamento em bairro da Capital
Mais de 15t de lixo são recolhidas em ação
BR-356 é liberada após quase dois meses fechada
Avianca devolverá mais oito aeronaves após a Páscoa
Agepen estabelece novas regras para visita em presídios de MS
Região das Moreninhas recebe força-tarefa de combate ao Aedes aegypti