Campo Grande •24 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital | Terça, 12 de Setembro de 2017 - 16h00Vaca invade sítio e leva três tiros em Itaquiraí'Meu pai atira mesmo, se alguma criação entrar em nosso sitio', diz filho de autor dos disparos

(Foto: Reprodução/Internet)

Na manhã desta terça-feira (12), um homem de 44 anos foi até a Delegacia de Polícia da cidade de Itaquirai, que fico no sul do Estado, pouco mais de 400 km de Campo Grande, relatar que um senhor de 71 anos acertou três tiros em uma de suas vacas leiteiras.

O caso aconteceu no assentamento Sul Bonito, na cidade de Itaquiraí, o homem de 44 anos relatou que tem uma propriedade no local, e que mantem uma criação de gado leiteiro, e que no último fim de semana uma de suas vacas passou a cerca e saiu de sua propriedade e foi até o sítio do vizinho, foi quando um senhor de 71 anos ao avistar o animal em sua propriedade, efetuou alguns disparos.

A vaca foi baleada três vezes, um tiro acertou a barrida e outros dois na perna traseira do lado direito, o animal está em tratamento, porém o dono da vaca não sabe se ela irá sobreviver.

O dono do animal baleado foi até o sítio do senhor, porém não o encontrou, e acabou falando com o filho do autor dos disparos, que disse "meu pai atira mesmo, se alguma criação entrar em nosso sitio".

O caso foi registrado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, na DP-Itaquiraí, onde os policiais tomarão todas as providências que o caso requer.

Veja Também
Debate sobre segurança servirá de base para política estadual
Capital terá observatório para mapear violência contra mulher
Programa ‘Casal Grávido’ realiza mais um curso no próximo sábado
Costelada vai ajudar 125 crianças carentes da Capital
Acusado define caso como uma 'brincadeira infeliz'
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 12h05CCR MSVia informa pontos da BR-163/MS com obras e serviços nas pistas Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Black Friday leva população a loucura
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h28Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo Ao roubar utilitário, dupla ainda atirou contra muro da casa e blindex da vizinha
Indígenas voltam a bloquear a Perimetral Norte
Senar/MS certifica mais de mil pessoas em Três Lagoas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento