Menu
19 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Unidade do Fort Atacadista comemora aniversário com ofertas

Loja, localizada na avenida Presidente Vargas, convida o cliente a celebrar a data

20 Set2019Da redação20h00

Uma década levando ao cliente o melhor em produtos e ofertas. Isso é o que define a unidade do Fort Atacadista localizada na avenida Presidente Vargas, em Campo Grande. A loja, que também é conhecida por estar próxima à Praça do Papa, comemora seus 10 anos de instalação com os clientes. Neste sábado (21), haverá preços ainda mais acessíveis, pipoca e até algodão doce para todos se deliciarem à vontade.

A coordenadora de marketing regional MS do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte, comenta que comemorar uma data especial com os clientes é também uma forma de agradecê-los pelos anos de prestígio e confiança na loja, que atualmente conta com a dedicação de 140 colaboradores. “Durante todo esse tempo, nosso ideal sempre foi oferecer uma variedade cada vez mais diversa em produtos e serviços, com preços que caibam no bolso do consumidor, seguindo as tendências do mercado de atacarejos”, enfatiza. 

A rede Fort Atacadista possui sete lojas em Campo Grande, que atendem na modalidade atacarejo, fundamentadas em uma operação enxuta e na negociação de grandes volumes com fabricantes nacionais. Apresenta um mix de produtos com preços competitivos, garantindo mais economia para o consumidor – sejam clientes profissionais do mercado de alimentação (como donos de restaurantes, bares, lanchonetes e mercados) como também os consumidores finais. 

Além da unidade da avenida Presidente Vargas, o Fort Atacadista também atende nos seguintes locais: 


Loja 89 - Parati

Rua da Divisão, 1208

Loja 78 - Tiradentes

R. Antônio Bicudo, 112 - Jardim São Lourenço.

Loja 170 - Coronel Antonino

R. São Borja, 586 - Vila Rica

Loja 77 - Shopping Norte Sul Plaza

Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Loja 180 - Guanandi

Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 - Jardim Jacy

Loja 100 - Moreninhas

Av. Gury Marques, 4855.

Veja Também