Campo Grande •18 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Quarta, 19 de Outubro de 2016 - 11h41UFGD fará licitação para reforma e ampliação do Restaurante UniversitárioLicitação será presencial e ocorrerá dia 16 de novembro de 2016

A Universidade Federal da Grande Dourados, por meio da Comissão Permanente de Licitações, publicou a licitação, na modalidade concorrência, para a ampliação e a reforma do Restaurante Universitário (RU).

O edital da Concorrência n° 02/2016 pode ser acessado por meio da página de Licitações e está disponível em 03 partes (parte 1, parte 2 e parte 3), com informações sobre o projeto básico da obra, plantas da reforma e o edital da sessão pública.

A licitação será presencial e ocorrerá dia 16 de novembro de 2016, quarta-feira, às 08h30 (horário local), na sala de licitações, junto ao prédio da Coordenadoria de Gestão Patrimonial (salas de Vidro), localizado em frente ao prédio do Almoxarifado Central, na Unidade 2 da UFGD (Rod. Dourados/Itahum, KM 12 – Dourados-MS).

As propostas deverão ser encaminhadas por meio de dois envelopes separados, sendo que o primeiro deverá conter apenas os documentos de habilitação da empresa, e o segundo deverá conter a proposta.

A vistoria é facultada as empresas, entretanto, recomenda-se a realização, para que os fornecedores possam construir suas propostas a partir do conhecimento quanto à complexidade do serviço a ser executado.

A UFGD coloca-se à disposição para o agendamento de visitas ao local da obra, o qual deverá ser previamente solicitado à Divisão de Projetos da Prefeitura Universitária da UFGD, pelo telefone (67) 3410-2763. A vistoria poderá ser realizada em até dois dias úteis antes da data fixada no preâmbulo do Edital, em companhia de servidor da UFGD, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e de 14h às 16h.

Para mais informações, poderá ser realizado contato pelo telefone (67) 3410-2800, ou ainda por meio de mensagem eletrônica para o e-mail compras@ufgd.edu.br.
 
Ampliação e Reforma
Para comportar um maior número de frequentadores, observou-se a necessidade de tornar esse espaço mais adequado ao recebimento de um número maior de pessoas, proporcionando mais conforto em relação à área de acessos aos balcões de serviço. O refeitório não atende 100% a capacidade da cozinha, podendo ser ampliado mais 319,05m².

Na ótica da infraestrutura física, o RU deve estar preparado para atender a uma clientela que deverá crescer progressivamente, com possibilidade de, até 2023 termos ampliação de novas vagas no período integral ou diurno com 6.898 novos alunos somente da UFGD e 3.395 funcionários entre corpo docente, e técnicos administrativos, teremos um total de 13.958 pessoas que permanecerão por longos períodos na universidade durante o dia.

O compromisso de melhorias no RU atendendo a uma antiga reinvindicação dos estudantes, e a ampliação do numero de usuários, ensejarão ações e projetos visando a:
- ampliação e modernização das instalações e equipamentos do almoxarifado;
- ampliação da câmara frigorifica;
- adequação dos banheiros e vestiários para funcionários;
- construção e adaptação do refeitório;
- ampliação e adequação das instalações da área de produção de acordo com as exigências da vigilância sanitária;
-ampliação de equipamentos para área de preparo e cocção;
- automação da forma de acesso á alimentação;
- ambientação dos espaços;
- adequação as instalações da área de produção e armazenagem, dentro das normas da legislação, com vistas a propiciar melhores condições de trabalho e mais conforto aos usuários.

Veja Também
Quinta, 18 de Janeiro de 2018 - 09h07MEC autoriza uso de nome social na educação básica a travestis e transexuais Resolução ainda será publicada no Diário Oficial da União
CNH Digital já está disponível em Mato Grosso do Sul
PMA captura tamanduá-mirim na Capital
Quinta, 18 de Janeiro de 2018 - 07h17Temperatura em elevação e menos chuva Fim de semana será de predomínio de sol na maioria do estado
Caminhão-cegonha arranca fiação e tumultua tráfego
Vacinação contra febre amarela seguirá cronograma
Beira-Mar deve permanecer no regime disciplinar diferenciado, diz Justiça
Memorial da Cultura conta com mais 30 guichês para biometria
Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Botox
Odilon será governador e Dias presidente, afirma vidente
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento