Campo Grande •29 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 14 de Setembro de 2016 - 10h45UEMS/CG apresenta show com violonista Gilberto Stefan neste sábadoRecital em Campo Grande faz parte da turnê de que se inicia em Mato Grosso do Sul e termina em Novembro, na Argentina

Neste sábado (17), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) apresentará o show do violonista erudito Gilberto Stefan, que estará lançando seu primeiro CD autoral Cruzando Fronteiras. No show e no CD, o músico apresenta obras autorais que mesclam gêneros musicais distintos como o rock pesado (Death, Black-Metal etc), Dance Music/Techno) com a linguagem do violão erudito contemporâneo. “A ideia é fazer com que o ouvinte escute ritmos como dance, por exemplo, sem perceber”, comenta Stefan.
 
O recital em Campo Grande faz parte da turnê de que se inicia em Mato Grosso do Sul e termina em Novembro, na Argentina. O show será gratuito e no local será vendido o CD Cruzando Fronteiras pelo preço de 30 reais.

O artista
 
Gilberto Stefan é nascido em Campo Grande e iniciou seus estudos em música erudita em 1993. Atualmente é pesquisador, intérprete-compositor e professor de Violão na Universidade Federal de Roraima (UFRR). Possui os títulos de mestre em Música, bacharel e técnico em Violão. Trabalha como concertista, principalmente com a divulgação do repertório Clássico/Romântico e Contemporâneo para violão. Como intérprete-compositor, compõe obras originais para violão solo/câmara e transcrições de obras barrocas e renascentistas para duo de violões. Stefan desenvolve carreira de concertista desde 2003, já tendo se apresentado nos estados do Brasil e no exterior, em concertos solo ou câmara e frente a orquestras. Para mais informações acesse o site www.gilbertostefan.com.

Veja Também
Reforma da 4ª Delegacia de Polícia está em fase de conclusão
Alerta: tipos de pisada têm influência na saúde
Janot entrega proposta sobre crimes de abuso de autoridade
Reforma da Previdência precisa ouvir o povo, diz CNBB
Projeto prevê que shoppings ofereçam espaço gratuito para artesãos de MS
Juiz recusa adiamento e miss presídio vai a júri
Funsat vai ao Coophatrabalho, Estrela do Sul e José Abrão
Classificados em processo seletivo para merendeiro são convocados
Senac abre inscrições para curso de Design de Sobrancelha
Estelionatário se passa por médico e pede dinheiro em nome do Regional
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento