Campo Grande •17 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Quarta, 14 de Setembro de 2016 - 10h45UEMS/CG apresenta show com violonista Gilberto Stefan neste sábadoRecital em Campo Grande faz parte da turnê de que se inicia em Mato Grosso do Sul e termina em Novembro, na Argentina

Neste sábado (17), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) apresentará o show do violonista erudito Gilberto Stefan, que estará lançando seu primeiro CD autoral Cruzando Fronteiras. No show e no CD, o músico apresenta obras autorais que mesclam gêneros musicais distintos como o rock pesado (Death, Black-Metal etc), Dance Music/Techno) com a linguagem do violão erudito contemporâneo. “A ideia é fazer com que o ouvinte escute ritmos como dance, por exemplo, sem perceber”, comenta Stefan.
 
O recital em Campo Grande faz parte da turnê de que se inicia em Mato Grosso do Sul e termina em Novembro, na Argentina. O show será gratuito e no local será vendido o CD Cruzando Fronteiras pelo preço de 30 reais.

O artista
 
Gilberto Stefan é nascido em Campo Grande e iniciou seus estudos em música erudita em 1993. Atualmente é pesquisador, intérprete-compositor e professor de Violão na Universidade Federal de Roraima (UFRR). Possui os títulos de mestre em Música, bacharel e técnico em Violão. Trabalha como concertista, principalmente com a divulgação do repertório Clássico/Romântico e Contemporâneo para violão. Como intérprete-compositor, compõe obras originais para violão solo/câmara e transcrições de obras barrocas e renascentistas para duo de violões. Stefan desenvolve carreira de concertista desde 2003, já tendo se apresentado nos estados do Brasil e no exterior, em concertos solo ou câmara e frente a orquestras. Para mais informações acesse o site www.gilbertostefan.com.

Veja Também
Na Capital, 400 mil ainda não cadastraram digitais
Governo reforma escola em Miranda abandonada há 24 anos
Sexta, 17 de Novembro de 2017 - 12h39Continuam as obras e os serviços da CCR MSVia na BR-163/MS Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Prazo para renovação do Fies termina na próxima segunda-feira
Família protesta após condenação
Mais de 1,5 milhão de pessoas farão o Encceja neste domingo
Sexta, 17 de Novembro de 2017 - 06h59Capital terá mínima de 24° Dia tem muita possibilidade de ocorrência de chuva
Voluntários promovem bazar e leilão para ajudar entidades beneficentes
PF vai usar biometria do eleitor para emitir passaporte
Capital tem seis meses para barrar processo de erosão
Square banner notícias UCI
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento