Campo Grande •22 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Da redação | Quarta, 14 de Setembro de 2016 - 10h45UEMS/CG apresenta show com violonista Gilberto Stefan neste sábadoRecital em Campo Grande faz parte da turnê de que se inicia em Mato Grosso do Sul e termina em Novembro, na Argentina

Neste sábado (17), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) apresentará o show do violonista erudito Gilberto Stefan, que estará lançando seu primeiro CD autoral Cruzando Fronteiras. No show e no CD, o músico apresenta obras autorais que mesclam gêneros musicais distintos como o rock pesado (Death, Black-Metal etc), Dance Music/Techno) com a linguagem do violão erudito contemporâneo. “A ideia é fazer com que o ouvinte escute ritmos como dance, por exemplo, sem perceber”, comenta Stefan.
 
O recital em Campo Grande faz parte da turnê de que se inicia em Mato Grosso do Sul e termina em Novembro, na Argentina. O show será gratuito e no local será vendido o CD Cruzando Fronteiras pelo preço de 30 reais.

O artista
 
Gilberto Stefan é nascido em Campo Grande e iniciou seus estudos em música erudita em 1993. Atualmente é pesquisador, intérprete-compositor e professor de Violão na Universidade Federal de Roraima (UFRR). Possui os títulos de mestre em Música, bacharel e técnico em Violão. Trabalha como concertista, principalmente com a divulgação do repertório Clássico/Romântico e Contemporâneo para violão. Como intérprete-compositor, compõe obras originais para violão solo/câmara e transcrições de obras barrocas e renascentistas para duo de violões. Stefan desenvolve carreira de concertista desde 2003, já tendo se apresentado nos estados do Brasil e no exterior, em concertos solo ou câmara e frente a orquestras. Para mais informações acesse o site www.gilbertostefan.com.

Veja Também
Trump pagará muito caro por ameaças, diz líder norte-coreano
Primavera será quente, mas trará chuvas ao Estado
Centenas são atendidas em comemoração ao Dia do Marca-passo
Óleo de cozinha usado pode ser deixado em mercados
Conselho recorre de decisão que libera psicólogos a oferecer reorientação sexual
Agências bancárias na Capital são autuadas por demora em fila
Lei proíbe uso de capacete em locais abertos ao público
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 12h06CCR MSVia destaca operações pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 11h24Prefeitura abre processo seletivo simplificado para serviços em cemitérios públicos Inscrições começam na próxima segunda-feira (25.09)
Decreto presidencial prorroga concessões de usinas hidrelétricas
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento