Menu
21 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Em MS

Uems de Dourados recebe Miguel Arroyo em 28 de agosto

Conferência de abertura será proferida pelo sociólogo, educador e professor emérito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Miguel Arroyo

18 Ago2017Da redação07h50

O Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação, Gênero, Raça e Etnia (Cepegre) promove, de 28 a 31 de agosto, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) – Unidade de Dourados – dois grandes eventos na área de inclusão e educação: o II Seminário Sul-mato-grossense Educação, Gênero, Raça e Etnia que terá como tema os “Atuais desafios da Educação: Outros Sujeitos? Outros Currículos?” e ocorrerá em conjunto com a VI Semana de Pedagogia da Uems de Dourados.

A conferência de abertura será proferida pelo sociólogo, educador e professor emérito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Miguel Arroyo, e ocorrerá no teatro municipal de Dourados, às 19h, no dia 28 de agosto. Arroyo acompanha propostas educativas em várias redes estaduais e municipais do país. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Política Educacional e Administração de Sistemas Educacionais, atua principalmente nos seguintes temas: educação, cultura escolar, gestão escolar, educação básica e currículo. Tem diversas obras publicadas, das quais a mais recente “Currículo, Território em Disputa”.

Arroyo é um dos nomes confirmados para II Seminário Sul-mato-grossense Educação, Gênero, Raça e Etnia e VI Semana de Pedagogia da Uems de Dourados, organizado pelo Cepegre/Uems. Para inscrições, acesse o endereço eletrônico. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail cepegre@gmail.com ou telefone: (67) 3902-2641.

Veja Também

Terceira agência digital do País é inaugurada
Projeto proíbe exibição de animais silvestres em zoológicos, aquários e parques
Manutenção do Parque das Nações será feita com veículo elétrico
Prefeitura abre inscrições para desfile cívico de 26 de Agosto
Arraial do Banho de São João começa nesta quinta em Corumbá
Helicóptero da PM transporta peão a Santa Casa
Campo Grande receberá próxima etapa da Copa Truck
Após reportagem, indígenas de Dourados recebem cobertores
Governo divulga nota de pesar pela morte de ex-presidente da Agepen
Trânsito CCR MSVia prossegue com obras na BR-163/MS Em caso de chuvas, as obras serão suspensas