Menu
25 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Evento

Uems de Campo Grande realiza o primeiro Sarau de Outono

Primeiro Sarau de Outono começa às 16h30 e vai até as 20h

20 Abr2017Da redação07h31

Alunos do segundo ano do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) realizam nesta quinta-feira (20), o primeiro Sarau de Outono. O evento terá apresentações de canto, dança, poemas e performances dos próprios alunos de Artes Cênicas com participações de acadêmicos de Medicina e Geografia.

Para o professor Francisco Carlos Espíndola Gonzalez, coordenador do curso, o objetivo do evento é promover a integração entre os acadêmicos dos diversos cursos da Unidade de Campo Grande e a população em geral. “Estamos abrindo o evento para a comunidade em geral, fazendo convite às escolas com objetivos de integrar a universidade a população de Campo Grande. Pretendemos tornar esse Sarau um contínuo encontro com a arte.”, afirma Francisco.

A cenografia do evento é executada pelo artista plástico e cenógrafo Allex Pereira (FAAP), que está na capital do Estado. Ele explica que toda a composição do cenário foi criada com materiais recicláveis, com o tema de Outono. “São peças produzidas por mim, luminárias de vidro, barril de carvalho e até um piano cenográfico”, adianta.

O primeiro Sarau de Outono começa às 16h30 e vai até as 20h, no Teatro de Arena da Uems Campo Grande, que fica na Rodovia MS 080, em frente ao Conjunto José Abrão. A entrada é gratuita.

Veja Também

Caminhoneiros aceitam acordo e greve será suspensa
AGU já conseguiu 17 liminares para desbloquear rodovias federais
Manifestantes bloqueiam Central da Petrobras
Caminhoneiros não chegam a acordo com governo
Cheia faz Município suspender aulas em escola do Paraguai Mirim
Ruas vazias e postos lotados na Capital
Com sorteio de prêmios, Festa do Sagrado Coração começa no sábado
Copa Assomasul adia jogo devido à greve dos caminhoneiros
Na Capital, combustível acabou em 20% dos postos
Audiência pública debate o reordenamento dos bairros de Dourados