Menu
21 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner  Ministério  da Saúde - HEPATITE VACINAÇÃO E TESTE
Saúde

UBSF Maria Aparecida Pedrossian passa por reforma e adequações

Obra orçada em R$171 mil tem prazo de ser concluída em 90 dias

11 Jul2019Da redação19h50

A Unidade Básica de Saúde (UBSF) MAPE, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, está em reforma e recebendo as adequações necessárias na parte estrutural para melhorar as condições de trabalho para os servidores e atendimento da população.  A obra orçada em R$171 mil tem prazo de ser concluída em 90 dias.

Durante o período de execução da obra, alguns serviços serão redirecionados para unidades próximas, porém não haverá necessidade de fechamento integral da unidade.  Nesta sexta-feira (12), por exemplo, a sala de vacina não estará funcionamento e não haverá dispensação de medicamentos.  Todos os pacientes estão sendo comunicados.

 Estão previstas intervenções em toda a unidade, entre  elas a revisão da cobertura, devem ser executados também normas de acessibilidade vigentes e adequação do balcão da recepção, adequação dos banheiros para Portador de Necessidades Especiais (PNE) e substituição de todas as portas para facilitar o acesso de pacientes cadeirantes, entre outras.

Para a parte externa da unidade estão previstas algumas intervenções, como o corte de árvores com risco de queda, readequação da calçada e reforma parcial e pintura do muro.

Veja Também