Menu
24 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Campo Grande

Uber diz ter suspendido motorista que feriu passageira

Caso aconteceu na Avenida Duque de Caxias; jovem ficou sozinha caída no asfalto

17 Abr2017Da redação13h09

A empresa Uber informou que suspendeu o motorista suspeito de ferir uma passageira ao passar em cima do pé dela em Campo Grande, na madrugada da Sexta-feira Santa, 14 de abril. “Este motorista parceiro está suspenso da plataforma enquanto correrem as investigações. Vale ressaltar que a Uber colabora com as autoridades fornecendo dados que possam ajudar as investigações, nos termos da lei”, disse a empresa em nota encaminhada à redação do Diário Digital.

Segundo a vítima, uma estudante de 21 anos,  o motorista se irritou, quando no meio da viagem, ela pediu uma parada para se alimentar. O condutor disse que iria encerrar a corrida. Como já era de madrugada, a jovem informa ter quase implorado até que o motorista desistiu do cancelamento e prosseguiu na corrida.

Ocorre que quando estavam na Avenida Duque da Caixas, a jovem voltou a tocar no assunto, afirmando que nunca ninguém tinha negado uma parada. Foi aí que o motorista parou o carro e exigiu que a passageira descesse. Ainda conforme relato da vítima, bastou que ela colocasse o pé fora carro para que o condutor acelerasse. Ela gritou por que o pé foi parar embaixo da roda do carro.

O motorista perguntou o que se acontecendo, mas neste momento a moça já estava caída para o lado de fora tentando retirar o pé de debaixo da roda. “E simplesmente no momento que consegui tirar meu corpo todo do carro, ele deu uma ré e passou de novo em cima do meu pé e foi embora”, relembra a vítima. Eram quatro horas da manhã, e ela estava sozinha na avenida com o pé sangrando e gritando de dor. Felizmente, um homem que passava pelo local a levou para uma UPA onde ela foi atendida.

Veja Também