Campo Grande •24 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Segunda, 17 de Abril de 2017 - 13h09Uber diz ter suspendido motorista que feriu passageiraCaso aconteceu na Avenida Duque de Caxias; jovem ficou sozinha caída no asfalto

(Foto: Divulgação)

A empresa Uber informou que suspendeu o motorista suspeito de ferir uma passageira ao passar em cima do pé dela em Campo Grande, na madrugada da Sexta-feira Santa, 14 de abril. “Este motorista parceiro está suspenso da plataforma enquanto correrem as investigações. Vale ressaltar que a Uber colabora com as autoridades fornecendo dados que possam ajudar as investigações, nos termos da lei”, disse a empresa em nota encaminhada à redação do Diário Digital.

Segundo a vítima, uma estudante de 21 anos,  o motorista se irritou, quando no meio da viagem, ela pediu uma parada para se alimentar. O condutor disse que iria encerrar a corrida. Como já era de madrugada, a jovem informa ter quase implorado até que o motorista desistiu do cancelamento e prosseguiu na corrida.

Ocorre que quando estavam na Avenida Duque da Caixas, a jovem voltou a tocar no assunto, afirmando que nunca ninguém tinha negado uma parada. Foi aí que o motorista parou o carro e exigiu que a passageira descesse. Ainda conforme relato da vítima, bastou que ela colocasse o pé fora carro para que o condutor acelerasse. Ela gritou por que o pé foi parar embaixo da roda do carro.

O motorista perguntou o que se acontecendo, mas neste momento a moça já estava caída para o lado de fora tentando retirar o pé de debaixo da roda. “E simplesmente no momento que consegui tirar meu corpo todo do carro, ele deu uma ré e passou de novo em cima do meu pé e foi embora”, relembra a vítima. Eram quatro horas da manhã, e ela estava sozinha na avenida com o pé sangrando e gritando de dor. Felizmente, um homem que passava pelo local a levou para uma UPA onde ela foi atendida.

Veja Também
Ministro nega retaliação da Noruega e diz que desmatamento voltará a cair
Avião monomotor cai sobre creche na Flórida e mata uma pessoa
Médicos rejeitaram reajustes acima da inflação, diz prefeitura
MPT fará mediação entre trabalhadores e Santa Casa
Profissionais de Educação Física aprovados em concurso são convocados
Deslizamento de terra deixa pelo menos 120 desaparecidos na China
Prefeitura notifica quase 2.600 proprietários de terrenos sujos
Funcionários da Cassems podem aderir à paralisação
Greve está mantida, informa Sindicato dos Médicos
Pacientes diabéticos recebem gratuitamente tiras medidoras de glicemia
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento