Geral
Três Lagoas: 11 bairros ficarão sem água na próxima quarta-feira
Quinta-feira, 16 Maio de 2019 - 15:39 | Redação
A Sanesul informa à população de Três Lagoas que, devido a obras de melhorias no sistema de abastecimento de água no sistema da Vila Piloto, poderá ocorrer interrupção do fornecimento de água na próxima quarta-feira (22) das 07h às 00h, nos seguintes bairros: Vila Alegre, Alvorada, Set Sul, Jardim dos Ipês, Jardim Oiti, Parque das Mangueiras, Jardim das Américas, Quinta da Lagoa, Acácias, Santa Julia e bairros adjacentes.
A Empresa esclarece que os reparos são necessários e estará trabalhando para minimizar o tempo de serviço e evitar transtorno aos cidadãos. A Sanesul orienta aos moradores dos bairros citados que armazenem água em caixas e recipientes e evitem desperdício.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 16:32 Campo Grande sediará 1º Encontro Centro-Oeste ICLEI Brasil
- Justiça - 16:06 Condenados têm aumento de pena
- Saúde - 15:50 Futura Unidade de Saúde em Dourados será referência em MS
- Oportunidades - 15:39 Universitários que querem estudar na UFGD podem se inscrever em seleção
- Oportunidades - 15:00 Bracell e MS Florestal buscam novos talentos e ofertam salário de R$ 7,5 mil
- Literatura - 14:55 Livro com nova ótica para a educação será lançado em Campo Grande
- Reconhecimento - 14:36 Juiz do TJMS é homenageado por projeto que une leitura e sustentabilidade
- Capoeira - 13:59 Imersão celebra a ancestralidade da Capoeira Angola em Campo Grande
- Ecomonia - 13:32 MS lidera no setor de serviços
- Animais - 13:09 Agendamentos on-line para castração