Geral
Três Lagoas: 11 bairros ficarão sem água na próxima quarta-feira
Quinta-feira, 16 Maio de 2019 - 15:39 | Redação
A Sanesul informa à população de Três Lagoas que, devido a obras de melhorias no sistema de abastecimento de água no sistema da Vila Piloto, poderá ocorrer interrupção do fornecimento de água na próxima quarta-feira (22) das 07h às 00h, nos seguintes bairros: Vila Alegre, Alvorada, Set Sul, Jardim dos Ipês, Jardim Oiti, Parque das Mangueiras, Jardim das Américas, Quinta da Lagoa, Acácias, Santa Julia e bairros adjacentes.
A Empresa esclarece que os reparos são necessários e estará trabalhando para minimizar o tempo de serviço e evitar transtorno aos cidadãos. A Sanesul orienta aos moradores dos bairros citados que armazenem água em caixas e recipientes e evitem desperdício.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

