Campo Grande •23 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Segunda, 28 de Agosto de 2017 - 17h52TRE orienta eleitores a procurarem a Central de Atendimento ao EleitorNa Central, não há limite de atendimentos e eleitor pode agendar procedimento

(Foto: Divulgação)

A revisão eleitoral e o cadastramento biométrico em Campo Grande estão fazendo com que centenas de eleitores procurem diariamente a Justiça Eleitoral para se submeterem aos procedimentos que são obrigatórios.
 
Os postos de atendimentos montados aos eleitores nos Fáceis e no Cijus estão operando com capacidade limitada de atendimentos, fazendo com que as senhas diárias acabem rapidamente.
 
Por esse motivo, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) orienta os eleitores a procurarem a Central de Atendimento ao Eleitor, que possui uma capacidade operacional maior, oferecendo mais comodidade.
 
Na Central, além de não ter um número limitado de atendimentos diários, o eleitor tem a opção de agendar o procedimento para realizá-lo no dia que for mais cômodo a ele, evitando filas e transtornos. Os agendamentos podem ser realizados por meio do site do TRE-MS.
 
A Central de Atendimento ao Eleitor fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes, e atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Biometria - Atualmente, Campo Grande possui 592.819 eleitores aptos ao voto. Destes, 446.342 (75,29%) ainda não possuem o cadastro biométrico. O prazo vai até 18 de março de 2018.

Veja Também
Trump pagará muito caro por ameaças, diz líder norte-coreano
Primavera será quente, mas trará chuvas ao Estado
Centenas são atendidas em comemoração ao Dia do Marca-passo
Óleo de cozinha usado pode ser deixado em mercados
Conselho recorre de decisão que libera psicólogos a oferecer reorientação sexual
Agências bancárias na Capital são autuadas por demora em fila
Lei proíbe uso de capacete em locais abertos ao público
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 12h06CCR MSVia destaca operações pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 11h24Prefeitura abre processo seletivo simplificado para serviços em cemitérios públicos Inscrições começam na próxima segunda-feira (25.09)
Decreto presidencial prorroga concessões de usinas hidrelétricas
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento