Campo Grande •24 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Segunda, 28 de Agosto de 2017 - 17h52TRE orienta eleitores a procurarem a Central de Atendimento ao EleitorNa Central, não há limite de atendimentos e eleitor pode agendar procedimento

(Foto: Divulgação)

A revisão eleitoral e o cadastramento biométrico em Campo Grande estão fazendo com que centenas de eleitores procurem diariamente a Justiça Eleitoral para se submeterem aos procedimentos que são obrigatórios.
 
Os postos de atendimentos montados aos eleitores nos Fáceis e no Cijus estão operando com capacidade limitada de atendimentos, fazendo com que as senhas diárias acabem rapidamente.
 
Por esse motivo, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) orienta os eleitores a procurarem a Central de Atendimento ao Eleitor, que possui uma capacidade operacional maior, oferecendo mais comodidade.
 
Na Central, além de não ter um número limitado de atendimentos diários, o eleitor tem a opção de agendar o procedimento para realizá-lo no dia que for mais cômodo a ele, evitando filas e transtornos. Os agendamentos podem ser realizados por meio do site do TRE-MS.
 
A Central de Atendimento ao Eleitor fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes, e atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Biometria - Atualmente, Campo Grande possui 592.819 eleitores aptos ao voto. Destes, 446.342 (75,29%) ainda não possuem o cadastro biométrico. O prazo vai até 18 de março de 2018.

Veja Também
Capital terá observatório para mapear violência contra mulher
Programa ‘Casal Grávido’ realiza mais um curso no próximo sábado
MS terá primeiro curso superior de Jogos Digitais
Costelada vai ajudar 125 crianças carentes da Capital
Acusado define caso como uma 'brincadeira infeliz'
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 12h05CCR MSVia informa pontos da BR-163/MS com obras e serviços nas pistas Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Black Friday leva população a loucura
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h28Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo Ao roubar utilitário, dupla ainda atirou contra muro da casa e blindex da vizinha
Indígenas voltam a bloquear a Perimetral Norte
Senar/MS certifica mais de mil pessoas em Três Lagoas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento