Menu
25 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Eleitores

TRE-MS fará cadastro biométrico na Feira do Trabalho na UFMS

Eleitor deverá apresentar cópia e via original de um documento de identificação

31 Ago2017Da redação19h51

O Tribunal Regional de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) levará os serviços da Justiça Eleitoral até a Feira do Trabalho, que acontece no sábado (02), na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande.

Lá os eleitores poderão fazer o alistamento eleitoral (primeiro título), emissão de segunda via, revisão de dados do cadastro eleitoral e transferência do título, tudo mediante a coleta de dados biométricos, procedimento que é obrigatório na Capital, sob pena de cancelamento do título.

Para ter acesso aos serviços, o eleitor deverá apresentar cópia e via original de um documento de identificação com foto, além de comprovante de endereço.

Homens maiores de 18 anos, que irão fazer o título pela primeira vez, também devem apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

A Feira do Trabalho acontece das 8h30 às 17h, na Cidade Universitária da UFMS, que fica na Av. Costa e Silva, s/nº. É um evento organizado pela Superintendência Regional do Trabalho, em parceria com a Câmara Municipal, Prefeitura de Campo Grande e Governo no Estado.

 

Veja Também