Campo Grande •23 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Sexta, 28 de Outubro de 2016 - 09h28Governador anuncia obras na Santa CasaReinaldo Azambuja se compromete em R$ 8 mi para ampliação de cozinha e lavanderia

O governador Reinaldo azambuja prometeu liberar recursos para a conclusão do Hospital do Trauma
O governador Reinaldo azambuja prometeu liberar recursos para a conclusão do Hospital do Trauma (Foto: Divulgação/Governo de MS)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, voltou a se comprometer com o pagamento do que for necessário para a construção e ampliação dos setores de lavanderia e cozinha para atendimento da nova à Unidade do Trauma. “A prioridade é a Unidade funcionando, para isto faremos o investimento que for necessário”, disse Reinaldo.

Acompanhado do presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, o governador percorreu as principais áreas da obra, depois se dirigiu ao prédio principal do hospital para ver as áreas de apoio que devem ser ampliadas. Também estavam na comitiva a esposa do governador, Fátima Azambuja, e o secretário de estado de saúde, Dr. Nelson Tavares.

Após conhecer as áreas de apoio do hospital que necessitarão de ampliação para atendimento da nova unidade, o governador foi convidado por Esacheu para conhecer as modernizações pelas quais a Santa Casa passou neste ano. Azambuja foi ao quinto andar, onde se inicia reforma da ala “C” e, em seguida desceu para o quarto andar onde conheceu a ala “A” completamente modernizada e já em uso. “Que maravilha! Parabéns, Esacheu, nem parece que é o mesmo lugar de antes”, admira-se.

Esacheu Nascimento o levou em seguida ao terceiro andar, onde a ala “C” está em acabamento para ser entregue nos próximos dias. “Aqui será o novo centro obstétrico, completamente reformado para receber as gestantes”, disse Nascimento, e prosseguiu, “esta ala é reformada com verba de convênio e será destinada a atendimento de pacientes do SUS”.

Ao final da visita o governador esteve na sala de reuniões da presidência, onde tomou um suco e conversou com o presidente e demais membros da diretoria do hospital presentes. Estavam acompanhando a visita o diretor secretário da ABCG, Heitor Freire, o diretor secretário adjunto, Arly Rosa Serra, e o conselheiro Mário Antonio Cavinatto de Melo.

Veja Também
Obras na rodovia BR-163 podem virar alvo de CPI
Páscoa Solidária arrecada ovos para crianças carentes
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 12h27União pode suspender repasse Para milhares de municípios brasileiros estão em situação irregular
Rio da Prata volta cobrir trilha
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 06h47Temperatura pode chegar a 31° Possibilidade chuvas isoladas no final da tarde
Clientes do Banco do Brasil poderão fazer transações pelo Facebook
Extração de gás de xisto pode trazer prejuízos a MS, alerta MS
Criança encontra dinheiro na rua e entrega à polícia
Utilidades para o gás GLP que você não sabia
Árvore cai em cima de residência no Bairro Caiçara
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento