Campo Grande •21 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Da redação | Sexta, 28 de Outubro de 2016 - 09h28Governador anuncia obras na Santa CasaReinaldo Azambuja se compromete em R$ 8 mi para ampliação de cozinha e lavanderia

O governador Reinaldo azambuja prometeu liberar recursos para a conclusão do Hospital do Trauma
O governador Reinaldo azambuja prometeu liberar recursos para a conclusão do Hospital do Trauma (Foto: Divulgação/Governo de MS)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, voltou a se comprometer com o pagamento do que for necessário para a construção e ampliação dos setores de lavanderia e cozinha para atendimento da nova à Unidade do Trauma. “A prioridade é a Unidade funcionando, para isto faremos o investimento que for necessário”, disse Reinaldo.

Acompanhado do presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, o governador percorreu as principais áreas da obra, depois se dirigiu ao prédio principal do hospital para ver as áreas de apoio que devem ser ampliadas. Também estavam na comitiva a esposa do governador, Fátima Azambuja, e o secretário de estado de saúde, Dr. Nelson Tavares.

Após conhecer as áreas de apoio do hospital que necessitarão de ampliação para atendimento da nova unidade, o governador foi convidado por Esacheu para conhecer as modernizações pelas quais a Santa Casa passou neste ano. Azambuja foi ao quinto andar, onde se inicia reforma da ala “C” e, em seguida desceu para o quarto andar onde conheceu a ala “A” completamente modernizada e já em uso. “Que maravilha! Parabéns, Esacheu, nem parece que é o mesmo lugar de antes”, admira-se.

Esacheu Nascimento o levou em seguida ao terceiro andar, onde a ala “C” está em acabamento para ser entregue nos próximos dias. “Aqui será o novo centro obstétrico, completamente reformado para receber as gestantes”, disse Nascimento, e prosseguiu, “esta ala é reformada com verba de convênio e será destinada a atendimento de pacientes do SUS”.

Ao final da visita o governador esteve na sala de reuniões da presidência, onde tomou um suco e conversou com o presidente e demais membros da diretoria do hospital presentes. Estavam acompanhando a visita o diretor secretário da ABCG, Heitor Freire, o diretor secretário adjunto, Arly Rosa Serra, e o conselheiro Mário Antonio Cavinatto de Melo.

Veja Também
Aprovado projeto que inclui tipagem sanguínea em documentos
Palestra sobre 'Relacionamento com Clientes' será nesta quinta-feira
Dia da Árvore terá programação especial no TJMS
CCR MSVia oferece exames clínicos gratuitos a caminhoneiros
Jovem que matou por ciúmes é condenada a 18 anos
MS é o 5º colocado no Ranking de Competitividade dos estados
Festival da Primavera será aberto nesta sexta em Antônio João
Eleitores faltosos estão isentos de multas eleitorais
Correios paralisam por tempo indeterminado
Minha Casa Minha vida sem recursos
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento