Menu
16 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Moda

Tom inovador marca evento pioneiro de moda na Capital

Moda Campo Grande traz palestras e workshops com profissionais renomados

15 Out2019Da redação15h05

Acontece nos dias 18 e 19 de outubro o primeiro Moda Campo Grande, um evento pioneiro que contará com workshops e palestras sobre temas variados, rodas de conversa com profissionais de destaque no segmento e ainda desfiles com temas da fauna e flora regional.

O evento recebeu financiamento do FMIC 2018, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur). “Este apoio foi fundamental para a realização do evento e é uma grande oportunidade de crescimento para a produção de moda e inovação sul-mato-grossense", pontua Marcia Marinho, diretora executiva do Moda CG.

O Moda Campo Grande reunirá grandes nomes da moda regional e também do Brasil, como a stylist Chiara Gadaleta que está à frente de um projeto que dá voz ao consumo consciente e à sustentabilidade e o também stylist Lucio Fonseca que tem experiência internacional com marcas como Louis Vuitton, em publicações de moda como Vogue, Harper's Bazaar, Glamour, L'Officiel e GQ e, ainda, no grupo Iguatemi no Brasil.

Além disso, o Moda Campo Grande dará o start na Semana Lixo Zero na cidade, a ideia é fazer com que cada cidadão pense o “conceito lixo zero”, que se baseia desde o momento em que compramos um produto até a hora do seu descarte.

Confira a programação completa:

18/10

16:00 - Abertura

16:30 - Talk: Moda é negócio com Daniela Rodrigues

17:30 - Talk: O Mercado da Moda Para Modelos - palestra e casting de modelos

18:30 - Desfile Renove

Talk: Ética + Estética = Moda Sustentável com Chiara Gadaleta

20:00 - Talk: Beleza para a Moda com Lau Neves

21:30 - Talk: Desenvolvimento de coleções com Kako Ferraz

 

19/10

16:30 - Oficina de Make Up com Antônio Campagna

Talk: Produção de Moda com Lucio Fonsesa

17:30 - Oficina de Customização e Upcycling com Ivani Grace

Talk: Moda Ética e Consciente com Isabella Todesquini

18:30 - Talk: Estampando a Alma com Luciana Dualibe

20:00 - Talk: Excelência no varejo de Moda para Moda com Silvia Corrêa

20:30 - Talk: Marketing e Mídias Digitais Para Moda com Thallyson Perez, Giovana Simioli, Josiane Paganini e Vivianne Portugal

O evento é organizado pelos diretores do coletivo MORENAH, a empresária Márcia Marinho, o profissional de Marketing Thallyson Perez e o fashion stylist Lucio Fonseca, que tem em seu currículo trabalhos internacionais em publicações e marcas mundialmente conhecidas como a francesa Louis Vuitton. O trio tem trabalhado em uma parceria de sucesso no mercado da moda desde 2017.

Este projeto foi contemplado pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura” - FMIC 2018, programa fomentado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur)

Para participar dos workshops e palestras, a entrada é 1 quilo de alimento não-perecível e a inscrição pode ser feita na hora ou pelo site www.modacampogrande.com.br

 

Veja Também

Capital é habilitada em programa que beneficia pacientes em sofrimento mental
Acusados de milícia continuam presos
Inmet emite alerta para tempestade
Município ofereceu ajuda antes de retirar moradores de rua do pontilhão
Desfile Pet arrecada ração para animais do CCZ
Tribunal de Justiça julga pedido de habeas corpus para presos da Omertà
Morador do bairro Coophasul ganha carro no 3º sorteio do 'IPTU Dá Prêmios'
PMA fecha abatedouros clandestinos
Resgate Aéreo atende criança no Pantanal
Tecnologia Qual a Importância de um bom Gerenciador de Wi-Fi para o hotel? Uma internet estável é importante para o usuário que precisa se conectar sem preocupações, e também para a rede hoteleira