Campo Grande •26 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Sexta, 7 de Outubro de 2016 - 09h43Novo superintendente da toma posseAntonio Carlos de Oliveira deve visitar o estado para se reunir com o Reinaldo Azambuja

“Vou visitar cada um dos governadores, porque precisamos agir em conjunto para conseguirmos melhorar a nossa participação no orçamento”. Foi o que afirmou o novo superintendente da Sudeco, Antônio Carlos Nantes de Oliveira, que tomou posse ontem, no Ministério da Integração Nacional, em Brasília.

Na ocasião, Antônio Carlos falou sobre a expectativa em assumir o cargo, destacando as dificuldades que o País atravessa. "Temos que nos adequar basicamente à discussão do orçamento para o próximo exercício. Estamos entabulando encontros com as bancadas dos quatro estados do Centro-Oeste. ".

O novo superintendente disse ainda que, em um primeiro momento, vai se inteirar das ações que já estão sendo executadas na autarquia e, procurar, dentro das possibilidades orçamentárias, lutar para desenvolvê-las. "Não quero parar nenhum projeto. Acho que a Administração necessita de continuidade", observou.

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, desejou pleno sucesso ao novo gestor e êxito nas atividades. "Temos buscado dar protagonismo às superintendências de desenvolvimento, restabelecer o nível de importância institucional, fazendo uma relação próxima, construindo um ambiente mais azeitável possível com capacidade de eficiência e entrega ao máximo".

Veja Também
Ferramenta avaliará compra e distribuição de equipamentos para o SUS
Prefeitura disponibiliza computadores para distrito de Anhanduí
Anatel recebeu 3,9 milhões de reclamações no ano passado
Governo do Estado abre inscrições para o primeiro GovLab em MS
Bancos ficarão fechados na segunda e na terça de Carnaval
Máquina é capaz de realizar 180 testes por hora e 30 mil por dia
Confira o que abre e fecha no período de Carnaval no Governo de MS
Filha de paciente que morreu à espera de vaga em UTI será indenizada
Prefeitura da Capital limita Uber a 490 motoristas
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 - 06h59Dia será nublado a parcialmente nublado na Capital Temperatura pode chegar a 31° no período da tarde
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento