Menu
19 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner ALMS - Parlamento Jovem
Sudeco

Novo superintendente da toma posse

Antonio Carlos de Oliveira deve visitar o estado para se reunir com o Reinaldo Azambuja

7 Out2016Laureano Secundo09h43

“Vou visitar cada um dos governadores, porque precisamos agir em conjunto para conseguirmos melhorar a nossa participação no orçamento”. Foi o que afirmou o novo superintendente da Sudeco, Antônio Carlos Nantes de Oliveira, que tomou posse ontem, no Ministério da Integração Nacional, em Brasília.

Na ocasião, Antônio Carlos falou sobre a expectativa em assumir o cargo, destacando as dificuldades que o País atravessa. "Temos que nos adequar basicamente à discussão do orçamento para o próximo exercício. Estamos entabulando encontros com as bancadas dos quatro estados do Centro-Oeste. ".

O novo superintendente disse ainda que, em um primeiro momento, vai se inteirar das ações que já estão sendo executadas na autarquia e, procurar, dentro das possibilidades orçamentárias, lutar para desenvolvê-las. "Não quero parar nenhum projeto. Acho que a Administração necessita de continuidade", observou.

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, desejou pleno sucesso ao novo gestor e êxito nas atividades. "Temos buscado dar protagonismo às superintendências de desenvolvimento, restabelecer o nível de importância institucional, fazendo uma relação próxima, construindo um ambiente mais azeitável possível com capacidade de eficiência e entrega ao máximo".

Veja Também