Campo Grande • 03 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | segunda, 03 de outubro de 2016 - 09h01Solenidade de entrega de medalhas da Polícia Civil acontece amanhãSerão concedidas "Medalha Tempo de Serviço" e "Medalha Mérito Policial"

(Foto: Divulgação)

Com a presença do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, será realizada nesta terça-feira, dia 04 de outubro, a solenidade de outorga de medalhas da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. O evento será às 19 horas no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Serão concedidas "Medalha Tempo de Serviço" e "Medalha Mérito Policial", a 198 policiais civis que se destacaram nas funções e contribuíram decisivamente para o aperfeiçoamento da instituição, contribuindo efetivamente para manter a ordem, segurança e tranquilidade no Estado.

Outros 34 policiais militares e membros da sociedade que tenham contribuído com o trabalho da Polícia Civil e prestado relevantes serviços, colaborando com o combate à criminalidade ou que ajudaram a projetar positivamente da instituição, serão agraciados com a "Medalha Prêmio".

Entre os condecorados com a "Medalha Prêmio" estão o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa e o adjunto da pasta, delegado Antônio Carlos Videira, o subcomandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Francisco Assis Ovelar, o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Ailton Stropa Garcia, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da Comarca de Campo Grande, o procurador-geral de Justiça, Paulo Cezar Passos e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul, Mansour Elias Karmouche.

A premiação da Polícia Civil foi criada em novembro de 1989, com a publicação no Diário Oficial do Estado dos decretos 5.281, 5.282, 5.283 e 5.284. De acordo com Marcelo Vargas, delegado-geral da Polícia Civil, a premiação é uma forma de reconhecer aqueles que contribuíram de maneira significativa para o aperfeiçoamento da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Veja Também
Governo quer parcerias para concluir Aquário do Pantanal
Bombeiros resgatam homem que estava perdido em mata
Após velório em estádio, corpos de heróis da Chapecoense seguem para suas cidades-natal
Legado dos Jogos Olímpicos reforça segurança de MS
Deficientes físicos cobram acessibilidade e saúde
Bolívia denuncia funcionária que revisou e autorizou voo da Chape
Escola General Osório recebe Selo de Qualidade da Água
Policiamento reforçado cobrirá todas as regiões da Capital
Deputado propõe Frente Municipal de combate ao Aedes aegypti
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento