Menu
15 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner SEGOV - Campanha JUNTA DIGITAL
Chácara dos Poderes

Prefeitura anuncia serviço para amenizar caos na Chácara dos Poderes

Caixas de retenção serão instaladas no Jardim Noroeste para diminuir volume de água

15 Fev2018Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.14h54

Para amenizar os problemas das ruas na Chácara dos Poderes, caixas de retenção serão instaladas no local de acordo com o superintendente de Serviços Públicos de Campo Grande, Mehdi Talayeh. Desde dezembro do ano passado, manilhas foram colocadas no bairro para dar inicio às obras de drenagem, que ainda não foram iniciadas.

Conforme Mehdi Talayeh é necessário realizar a drenagem e a pavimentação de ruas no Jardim Noroeste. Já na próxima semana caixas de redenção serão instaladas, no intuito de diminuir o volume de água. Ainda de acordo com o superintendente, eles aguardam a permissão dos moradores da Chácara dos Poderes para que essas caixas também sejam instaladas no local.

“Já na próxima semana vamos dar inicio as instalações de caixas de retenção, no momento estamos realizando medidas paliativas, tapando algumas erosões. Estamos também aguardando permissão dos moradores para podermos instalar as caixas de retenção dentro de algumas propriedades”, conta o superintendente.

Em nota, a da Prefeitura de Campo Grande relata que as obras serão iniciadas quando as condições climáticas permitirem e que está no planejamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) a implantação de bacias de retenção no Jardim Noroeste e de drenagem superficial na Chácara dos Poderes para garantir durabilidade aos serviços de manutenção.

As ruas que dão acesso ao bairro ficam praticamente intransitáveis quando chove. Na terça-feira (13) após a forte chuva diversos veículos atolaram, e alguns chegaram a cair em crateras abertas pela chuva.

Veja Também