Menu
18 de abril de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super Banner SEGOV - VALE UNIVERDADE
Animais

Show Pet Brasil segue até sábado em Campo Grande

Visitantes podem aproveitar uma programação gratuita de entretenimento com seus animais

14 Set2018Da redação16h58

Aberta ontem (13), a 2ª edição da Show Pet Brasil contou com, aproximadamente, 250 animais no encontro de raças no estacionamento da Feira Central. Até sábado (15), os visitantes podem aproveitar uma programação gratuita de entretenimento com seus animais de estimação, como parque pet, brincadeiras, gincanas, palestras e outras atrações.

Nesta sexta ocorrerá mais um sorteio de um ano de ração de graça para cão e para gato. Além disso, o público pode conferir produtos de 30 expositores, voltados para felinos, caninos, peixes e roedores. “Estamos unindo todos os elos do mercado pet, empresas de medicamentos, nutrição, equipamentos, laboratórios, roupas, acessórios, e de serviços apresentarem seus produtos, suas novidades e tendências. Mas a feira também oferece a oportunidade de passeio e diversão para os pets e seus donos”, explicou o diretor da Guaicurus Produções e coordenador do evento, Leandro Reis.

O Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) também marca presença realizando a feira de adoção. O evento conta, ainda, com profissionais de medicina veterinária promovendo palestras sobre saúde e qualidade de vida do pet, hematologia veterinária e orientação sobre outros assuntos para colaborar com a saúde e o bem-estar dos animais. 

Já o parque pet terá uma programação variada, com apresentações do projeto Cão Pastor, atividades de enriquecimento ambiental – brincadeiras focadas no gasto de energia para deixar o cachorro mais equilibrado, calmo e feliz – além de pista Agility, em que os cães podem participar de um circuito com brinquedos e obstáculos que colaboram para sua socialização e desenvolvimento.

Para aproveitar a programação basta comparecer das 18h às 23h, no estacionamento da Feira Central, situado na rua 14 de Julho, 3351 – Centro, em Campo Grande.

Veja Também

Confira escala médica das UPAs e CRSs nesta quinta-feira
Movimento cresce no Mercadão
Pesquisa  revela alta de 16,27%
Engepar já concluiu 57% da obra da 14
Campanha pede respeito aos direitos das pessoas com deficiência
Calçamento em unidade de saúde da Capital recebe adequações
Poder Judiciário não terá expediente nos dias 18 e 19 de Abril
Publicidade enganosa ou abusiva poderá ter pena maior
Resultado do pedido de isenção da taxa do Enem já está disponível
Emha sorteará apartamentos na Capital