Campo Grande •24 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Da redação | Sexta, 19 de Maio de 2017 - 09h21Shopping da Capital traz esporte e aventura em sua próxima atraçãoParque indoor “As aventuras de Big e Kid” simula esportes radicais

Novidade no Shopping Campo Grande a partir deste sábado (20). Um parque de diversão totalmente indoor chega ao local como opção de lazer para as crianças. "As Aventuras de Big e Kid" possui uma série de brinquedos e equipamentos esportivos, dos iniciantes aos mais radicais, como surf mecânico, escalada, giromaster, girobike, tirolesa, arvorismo, piscina de bolinhas, tobogã, skate e rapel. O horário de funcionamento será das 12h às 21h, de segunda a sábado e 12h às 20h domingo, até o dia 24 de junho.

Ao todo, são 250m² para incentivar a prática de atividades físicas e promover as características essenciais para o desenvolvimento da infância, como brincar, explorar e criar sempre com muita diversão. Além de despertar nas crianças o prazer do esporte e do bem-estar, o parque tem como propósito resgatar a verdadeira essência dos pequenos.

Entre as opções, as crianças poderão, por exemplo, tentar ficar em pé sobre uma prancha em movimento, testando o equilíbrio dos “surfistas de plantão”, mesmo sem se molhar, ou até mesmo ter sensação de gravidade zero como os astronautas e aprender a andar de skate.  

As crianças deverão utilizar obrigatoriamente os equipamentos de segurança que serão fornecidos, além de contarem com o acompanhamento da equipe de apoio e monitoramento – que dará orientação sobre a prática de cada um dos exercícios. 

Confira as modalidades: 

Arvorismo:  Ponte suspensa com percurso composto de seis obstáculos em uma extensão de 9 metros e a uma altura de 3,80 metros do chão. 

Piscina de bolinhas:  Espaço reservado para mergulhar nas 32 mil bolas coloridas. 

Giromaster:  Simulador antigravidade onde o participante é conectado a uma argola metálica que está dentro de outra argola. As duas argolas giram aleatoriamente em todas as direções, proporcionando uma incrível sensação de um astronauta em órbita.

Rapel:  A criança é suspensa a 3 metros de altura para que possa descer o local com o apoio de cordas.

Skate:  Uma mini rampa de skate para iniciantes, onde um instrutor auxilia a criança a fazer manobras. 

Girobike:  Brinquedo em que a criança utiliza uma bicicleta presa à estrutura e terá a sensação de estar pedalando sem gravidade, contudo, um monitor faz todo esforço de giro. 

Tobogã:  Uma estrutura em espiral onde a criança desce escorregando em um carpete até chegar a uma piscina de bolas. 

Surf Mecânico:  Brinquedo que reproduz os movimentos da prática do surf. A prancha se move para frente, para trás, e de um lado para o outro para replicar a sensação de surfar nas ondas. 

Escalada:  Parede para escalada de 5 metros de altura com ângulo de 90 graus, tornando o desafio ainda maior. 

Tirolesa:  A bordo de um foguete, a criança percorre um percurso de 10 metros a 4,60 metros de altura por estrutura de cabo de aço. 

Serviço:

As Aventuras de Big e Kid Shopping Campo Grande (Praça de Eventos, no piso 1) 20/05 a 24/06, das 12h às 21h segunda a sábado | 12h às 20h domingo.

Valores: de R$ 12 a R$ 38, de acordo com cada modalidade.

Veja Também
Em carreata, motoristas de Uber protestam na Capital
Cães nas ruas dificultam combate à raiva em Corumbá
Agetran promove ações alusivas ao Dias do Motorista e Motociclista
Material reaproveitável será utilizado na Oficina de Ecobags em Bonito
Prefeitura prepara 29ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Arraiá Uems terá quadrilha, bandas e show de talentos
Obras da Euler de Azevedo são prorrogadas por 120 dias
Enfermeiros têm carga horária de 30h regulamentada em lei
Segunda, 24 de Julho de 2017 - 12h22Casa da moeda retoma a emissão de passaportes nesta segunda-feira Casa da Moeda estima que em até cinco semanas o serviço esteja regularizado, zerando a fila de espera
Segunda, 24 de Julho de 2017 - 12h00Injeção mensal contra HIV pode substituir tratamento diário, diz estudo Atualmente, portadores do HIV devem tomar um comprimido por dia para que vírus seja indetectável e não seja transmitido
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento