Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Sétima parcela do IPTU/2017 vence nesta quinta-feira

Pagamento pode ser feito nas agências bancárias credenciadas ou na Central do IPTU, na Rua Arthur Jorge, 500, das 8 às 16 horas

10 Ago2017Da redação09h22

A sétima parcela do Imposto Territorial Predial Urbano 2017 (IPTU) vence nesta quinta-feira, 10 de agosto. O contribuinte que quitar o débito até essa data terá desconto de 5% na parcela. O pagamento pode ser feito nas agências bancárias credenciadas ou na Central do IPTU, na Rua Arthur Jorge, 500, das 8 às 16 horas.

O contribuinte em dia concorre aos sorteios do Concurso IPTU Dá Prêmios que, neste ano, inclui automóveis 0 km, notebooks,  Tvs,  fornos micro-ondas, cinco aparelhos de ar-condicionado.

O concurso tem como objetivo sortear prêmios aos contribuintes em dia com o imposto, mediante sorteios autorizados conforme disposto na Lei Federal n. 5.768/71, no Decreto Federal n. 70.951/72 e no Parágrafo único do art. 2º, da Lei n. 2.977, de 17 de agosto de 1993.

O cupom devidamente preenchido deverá ser depositado em uma das urnas instaladas nos locais abaixo relacionados: Paço Municipal; Central de Atendimento ao Cidadão e na Central do IPTU. Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade.

De acordo com o regulamento do Concurso, o  2º sorteio está programado para o dia 17 de agosto, o 3º sorteio para o dia 17 de outubro.

Em caso de dúvidas, o contribuinte pode ligar para o Disque 156.

Serviço:

Central do IPTU está localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro.

Veja Também

Pacientes do SUS vão receber notificações de consulta pelo celular
Projeto proíbe descrição indevida do leite em embalagens de alimentos
CCZ agenda castração de felinos nesta sexta-feira
Juiz de Dourados ocupará a vaga de desembargador falecido no TJMS
População poderá votar em temas sobre segurança pública no TJ
Três entidades são declaradas de utilidade pública em MS
Situação de haitianos em Corumbá é gravíssima, diz OAB
Lei preserva Parque dos Poderes
Inovação Pacientes do SUS vão receber notificações de consultas pelo celular Com a última atualização do e-SUS AB, os usuários passam a receber notificações de consultas agendadas.
Carro foi parar dentro córrego