Campo Grande •17 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Quarta, 19 de Outubro de 2016 - 15h59Setenta caminhoneiros foram atendidas pelo Programa de Saúde da CCR MSVia e Instituto CCRParticipantes receberam uma carteirinha contendo as informações obtidas durante o circuito

A ação aconteceu das 15h às 21h e ofereceu aos participantes testes de colesterol, triglicérides, glicemia entre outros.
A ação aconteceu das 15h às 21h e ofereceu aos participantes testes de colesterol, triglicérides, glicemia entre outros. (Foto: Divulgação)

Na terça-feira, dia 18, o Programa Estrada para a Saúde, promovido pelo Instituto CCR e pela CCR MSVia, atendeu a 70 caminhoneiros que passaram pelo Posto Kátia Locatelli, na altura do km 462 da BR-163/MS.

A ação aconteceu das 15h às 21h e ofereceu aos participantes testes de colesterol, triglicérides, glicemia, acuidade visual e auditiva, além de fazer aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), e corte de barba e cabelo, tudo gratuitamente. Ao final dos procedimentos, os participantes receberam uma carteirinha contendo as informações obtidas durante o circuito.

Participaram como parceiros nesta edição da Estrada para a Saúde do Instituto CCR da CCR MSVia, a Mercedes Benz, o Posto Kátia Locatelli, o Centro de Beleza Luniiv (corte de cabelos) e da Escola Padrão (serviços de enfermagem).

Veja Também
Desconto de até R$ 43 mil na habitação para servidores encerra dia 31
Invasão gigante em terrenos e obras da Homex
TJMS divulga feriados e estabelece pontos facultativos de 2017
Comunidade sofre invasão de animais peçonhentos
Após alagamento, UPA da Vila Almeida é interditada
Saúde conta com mais de 60 mil vacinas contra febre amarela
Anvisa aprova pela primeira vez registro de remédio à base de maconha
Menino de 10 anos tenta ajudar mãe e morre afogado
Segunda, 16 de Janeiro de 2017 - 14h02Segunda etapa de pré-matrícula da REME começa nesta terça-feira Juntamente com essa etapa inicia a efetivação das matrículas feitas na primeira etapa
Governo do Rio Grande do Norte suspeita que pode haver mais corpos em Alcaçuz
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento