Campo Grande •25 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Quarta, 19 de Outubro de 2016 - 15h59Setenta caminhoneiros foram atendidas pelo Programa de Saúde da CCR MSVia e Instituto CCRParticipantes receberam uma carteirinha contendo as informações obtidas durante o circuito

A ação aconteceu das 15h às 21h e ofereceu aos participantes testes de colesterol, triglicérides, glicemia entre outros.
A ação aconteceu das 15h às 21h e ofereceu aos participantes testes de colesterol, triglicérides, glicemia entre outros. (Foto: Divulgação)

Na terça-feira, dia 18, o Programa Estrada para a Saúde, promovido pelo Instituto CCR e pela CCR MSVia, atendeu a 70 caminhoneiros que passaram pelo Posto Kátia Locatelli, na altura do km 462 da BR-163/MS.

A ação aconteceu das 15h às 21h e ofereceu aos participantes testes de colesterol, triglicérides, glicemia, acuidade visual e auditiva, além de fazer aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), e corte de barba e cabelo, tudo gratuitamente. Ao final dos procedimentos, os participantes receberam uma carteirinha contendo as informações obtidas durante o circuito.

Participaram como parceiros nesta edição da Estrada para a Saúde do Instituto CCR da CCR MSVia, a Mercedes Benz, o Posto Kátia Locatelli, o Centro de Beleza Luniiv (corte de cabelos) e da Escola Padrão (serviços de enfermagem).

Veja Também
UFMS Movimenta será no próximo sábado em praça da Capital
Professores da Capital aceitam reajuste parcelado
'Por nenhum Kauan a menos': família clama por justiça
Capivara ferida é resgatada na Lagoa Maior, em Três Lagoas
Convênio garante desconto de até 17% em unidades habitacionais
Contribuinte recebe carro 0km do sorteio do IPTU/2017
Ex-ministro mediará painel de debate sobre turismo de eventos na Capital
Terça, 25 de Julho de 2017 - 12h36Justiça Federal em Brasília suspende aumento de impostos sobre combustíveis Previsão do governo é arrecadar mais R$ 10,4 bilhões com o aumento do PIS/Cofins sobre os combustíveis
Cirurgias eletivas e atendimento ambulatorial são suspendidos
Terça, 25 de Julho de 2017 - 11h09Saiba onde CCR MSVia implanta pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento