Menu
18 de dezembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner SEGOV - Refis 2019
Comemoração

Sete anos de Diário Digital

Obrigado aos leitores por fazer parte dessa trajetória

1 Abr2018Elaine Silva - Especial para Diário Digital09h35

Hoje, 1 de abril de 2017, o Diário Digital completa mais um ano de vida levando ‘O novo papel do seu jornal’ todos os dias para o leitor. São sete anos desde que foi lançado o primeiro jornal do estado com um formato diferenciado, onde as fotos falavam, se casavam com os títulos. Após três anos e dois meses, em 23 de junho de 2014 o DD se uniu com o Portal R7 mudando o seu formato. 

Há cerca de 15 dias o site está de cara nova,  facilitando a navegação, assegurando maior destaque para os fatos e proporcionando aquele tradicional show de imagens que sempre caracterizou a linha editorial do Diário Digital desde a sua criação.

O DD é o portal de notícias da Rede MS, trazendo as matérias em primeira mão. No site, o leitor pode rever as reportagens do Balanço Geral e Cidade Alerta; além de ter um canal somente para as Rota das Estações; assim como um espaço exclusivo para os trabalhadores intitulado Diário de Oportunidades, para a divulgação de vagas de trabalho, notícias sobre concursos públicos, cursos, estágios e bons negócios.

Obrigado aos leitores por fazer parte desses sete anos de DD.

Equipe do Diário Digital: Adeilson Braga, Elaine Silva, Laureano Secundo, Leandro Mota, Leandro Saraiva, Luciano Muta, Mariel Coelho, Marco Miatelo, Natália Trad, Ricardo Mayeda e Valdelice Bonifácio.

Veja Também

CNJ aprova novo auxílio-moradia de até R$ 4.377,73 para magistrados
MPF obriga DNIT a adotar medidas de proteção à fauna pantaneira
Estudo indica que zika pode provocar infertilidade em homens
Inep: quase 300 instituições têm 'nota baixa' de qualidade
Ex-sargento da PM sofre nova condenação
Asilo de Battisti teve motivação político-partidária, diz Sérgio Moro
Resolução define plano de trabalho para agentes de saúde
Confira a escala dos postos de saúde nesta terça-feira
Ato incineratório Defron vai queimar 6.540 kg de drogas Material que será incinerado é produto de apreensões feitas durante o ano
Planalto Posse de Bolsonaro terá de 250 a 500 mil pessoas Cerimonial da presidência espera multidão em Brasília no dia 1º de janeiro