Menu
19 de maio de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Leilão

SESI leiloa área de R$ 4,0 milhões

Área de de oito hectares localizada no bairro José Abrão

15 Mar2019Laureano Secundo10h02

Uma área de oito hectares, localizada no Bairro José Abrão, bem em frente aos portões do Clube do Sesi, está indo a leilão este mês em modalidades online e presencial. Os interessados já podem ofertar lances pela Internet através do portal da Casa de Leilões - www.casadeleiloes.com.br  - até a data do pregão presencial, em 27 de março de 2019. Esta etapa ocorrerá a partir das 9h30min (horário MS) nas instalações da empresa leiloeira: Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, Campo Grande, MS.
O imóvel está sendo colocado à venda pelo Serviço Social da Indústria de MS (SESI/MS). Ele é de formato retangular, não abriga edificações, possui topografia plana com leves ondulações e é de fácil acesso. A partir do centro da cidade a principal via de deslocamento até o Bairro José Abrão é a Avenida Euler de Azevedo. A área fica na Rua Abrão Baccach. O valor mínimo de alienação é de R$ 4 milhões.
Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, maiores de 18 anos, com domicílio ou estabelecimento em qualquer ponto do território brasileiro. Exceção para aquelas impedidas de contratar junto à administração pública ou que esteja declarada inidônea.
A documentação exigida se resume a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para o caso de pessoa física. No caso das jurídicas, se pede o contrato social e CNPJ além de carteira de identidade e CPF do representante legal. No caso de representantes legais, é exigido o instrumento público de procuração com delegação de poderes para oferta de lances e demais decisões relativas às fases do leilão.
Qualquer interessado poderá vistoriar o imóvel até a data limite de 26 de março de 2019. Este procedimento, porém, não é condição obrigatória para a participação no pregão. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3363-5399 e (67) 3363-7000 – este último também whatsapp. Esclarecimentos também podem ser solicitados pelo endereço de e-mail: sac@casadeleiloes.com.br .

Veja Também