Menu
11 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Funcionalismo

Servidor aniversariante em maio e junho deve se recadastrar até dia 25

Atualização de dados funcionais está sendo realizada no Banco Bradesco

11 Set2019Da redação17h17

Os servidores que nasceram nos meses de maio e junho têm até o dia 25 de setembro para fazerem o recadastramento para atualização de dados funcionais no Banco Bradesco.  A agência Central do Bradesco, localizada na Avenida Afonso Pena, 2.440, tem uma equipe montada especialmente para atender os servidores. 

O recadastramento  é obrigatório para todos os servidores públicos municipais ativos da administração direta, autarquias, fundações e empresas públicas, da Prefeitura de Campo Grande. Ele é obrigatório até para aqueles que optaram pela portabilidade e será mediado pela Secretaria Municipal de Gestão (Seges). Para garantir agilidade ao processo, o banco criou o “Espaço Servidor”.

O atendimento oferecido pelo banco será realizado de acordo com o mês de aniversário do servidor, conforme calendário abaixo publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

Aniversariantes Janeiro e Fevereiro – Julho 2019
Aniversariantes Março e Abril – Agosto 2019
Aniversariantes Maio e Junho – Setembro 2019
Aniversariantes Julho e Agosto – Outubro 2019
Aniversariantes Setembro e Outubro – Novembro 2019
Aniversariantes Novembro e Dezembro – Dezembro 2019

Devem-se recadastrar os servidores estatutários efetivos e comissionados ativos, os contratados e os convocados do quadro temporário. No caso do servidor cedido residir em outro município ou em outra unidade da federação, deverá comparecer pessoalmente a uma agência da instituição financeira dentro do território nacional e remeter, via Carta registrada ou Sedex, à Secretaria Municipal de Gestão o formulário de recadastramento.

Ao se recadastrar, o servidor receberá um comprovante de realização do recadastramento. O mesmo deverá encaminhar ao RH do órgão de lotação: o formulário, o comprovante e a cópia dos documentos pessoais, quando alterados.

Como fazer: O formulário de Recadastramento está disponível no Portal do Servidor no mês de calendário do recadastramento do servidor através do site http://www.campogrande.ms.gov.br/servidor, imprimir o formulário ‘Recadastramento Anual 2019’, assiná-lo e colher assinatura da chefia imediata. Depois, com os documentos pessoais e o comprovante de endereço atualizado, comparecer a uma agência do Banco Bradesco.

Veja Também

Ação de saúde para caminhoneiros será realizada nesta terça-feira
Aluno prejudicado por questão logística pode pedir reaplicação do Enem
Governo disponibiliza R$ 300 mil para compra de três castromóveis
Aprovação em concurso não garante convocação imediata
Refis Natalino começa movimentado na Central do IPTU
Estudantes do IFMS desenvolvem jogo para portadores de dislexia
Motoristas estacionam em local proibido na Via Park
Prefeita de Dourados assina cessão de imóvel ao Hospital de Amor
Frigorífico de jacarés abre as portas a visitantes durante festival
Cachorrinho aguarda dono em sede de televisão