Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Em MS

Serviços eleitorais serão realizados na sede do Detran nesta semana

Parceria entre os órgãos beneficiará os 884 servidores e usuários

4 Jul2017Da redação09h43

A partir desta terça-feira (4) até sexta-feira (7), o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) levará os serviços da Justiça Eleitoral até a sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

A parceria entre os órgãos beneficiará os 884 servidores e usuários do Detran que terão facilidade de acesso e celeridade nos serviços eleitorais.

Os serviços ofertados são: alistamento eleitoral (primeiro título), emissão de segunda via, quitação de débitos eleitorais, revisão de dados do cadastro eleitoral e transferência do título. Todos os procedimentos serão feitos já com a coleta de dados biométricos.

Para realizar os procedimentos, o eleitor deve apresentar documento de identificação e comprovante de residência. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, também deverá apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

Serviço - O atendimento acontecerá de 4 a 7 de julho (segunda a sexta-feira), das 8h às 13h, no auditório (bloco 12) da sede do Detran-MS, localizada na Rodovia MS 080, km 10 – saída para Rochedo.

Veja Também