Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Campo Grande

Sertão investe e gera empregos com inauguração de mais uma loja

Nova loja fica na Spipe Calarge e funciona até as 22h

19 Mai2017Dayene Paz11h09

Investimento é a palavra chave para quem quer crescer. Pensando nisso, a Sertão inaugura em Campo Grande, sua 6ª loja, que fica na rua Spipe Calarge. "É disso que o cliente gosta, da loja mais perto, da loja presente, se sentir em casa, e é isso que oferecemos. Vamos continuar investindo nisso", destaca o diretor do grupo, Marco Antônio Saling.

O local amplo, com diversos produtos do segmento de construção, estacionamento, fica ao lado de uma rede de hipermercado, tudo pensado para a comodidade do cliente. 

"Somos um grupo que investe no Estado, que não pensa na crise, estamos na contramão dela. Temos um atendimento baseado na transparência, pensando no cliente e também no Estado. Com esta loja estamos gerando 40 empregos diretos e ainda terá mais, com a abertura de mais uma loja na Capital", revela o gerente geral da Sertão, Luciano Lopes.

Só em Mato Grosso do Sul já são 14 lojas. "Está se gerando emprego, com isso está girando a economia, girando dinheiro e cada vez mais investindo, qualificando profissionais, um exemplo claro de que a crise existe para quem quer", afirma o diretor de mídia da MV agência, Thiago Penna. 

Com diversas ofertas nos itens de reforma, construção, manutenção, a loja também oferece excelente condições de pagamento. A Sertão funcionará até às 22 horas de segunda a sábado e até às 20h aos domingos.

Veja Também