Campo Grande •22 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Dayene Paz | Sexta, 19 de Maio de 2017 - 11h09Sertão investe e gera empregos com inauguração de mais uma lojaNova loja fica na Spipe Calarge e funciona até as 22h

(Foto: André Lopes)

Investimento é a palavra chave para quem quer crescer. Pensando nisso, a Sertão inaugura em Campo Grande, sua 6ª loja, que fica na rua Spipe Calarge. "É disso que o cliente gosta, da loja mais perto, da loja presente, se sentir em casa, e é isso que oferecemos. Vamos continuar investindo nisso", destaca o diretor do grupo, Marco Antônio Saling.

O local amplo, com diversos produtos do segmento de construção, estacionamento, fica ao lado de uma rede de hipermercado, tudo pensado para a comodidade do cliente. 

"Somos um grupo que investe no Estado, que não pensa na crise, estamos na contramão dela. Temos um atendimento baseado na transparência, pensando no cliente e também no Estado. Com esta loja estamos gerando 40 empregos diretos e ainda terá mais, com a abertura de mais uma loja na Capital", revela o gerente geral da Sertão, Luciano Lopes.

Só em Mato Grosso do Sul já são 14 lojas. "Está se gerando emprego, com isso está girando a economia, girando dinheiro e cada vez mais investindo, qualificando profissionais, um exemplo claro de que a crise existe para quem quer", afirma o diretor de mídia da MV agência, Thiago Penna. 

Com diversas ofertas nos itens de reforma, construção, manutenção, a loja também oferece excelente condições de pagamento. A Sertão funcionará até às 22 horas de segunda a sábado e até às 20h aos domingos.

Veja Também
Anatel registra queda de 5,7% nas reclamações contra empresas de telecomunicação
Inscrições para residências Médica e Multiprofissional do HU-UFGD encerram-se sexta-feira
Submarino desaparecido está em fase
Carreta da Justiça realiza 1º Júri da história da comarca de Figueirão
Parada LGBT será realizada neste sábado na Capital
Quarta, 22 de Novembro de 2017 - 12h54Atenção motoristas: BR-163/MS passa por obras da CCR MSVia Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Mega-Sena acumulada pode pagar prêmio de R$ 50 milhões nesta quarta
Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do Senar chega a Figueirão
Governo rescinde contrato com empresa que iniciou Aquário do Pantanal
Quarta, 22 de Novembro de 2017 - 11h06Matrícula Online 2018 da REME de Três Lagoas começa a funcionar nesta quarta-feira Lançamento oficial do sistema será na sexta-feira
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento