Campo Grande •24 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Dayene Paz | Sexta, 19 de Maio de 2017 - 11h09Sertão investe e gera empregos com inauguração de mais uma lojaNova loja fica na Spipe Calarge e funciona até as 22h

(Foto: André Lopes)

Investimento é a palavra chave para quem quer crescer. Pensando nisso, a Sertão inaugura em Campo Grande, sua 6ª loja, que fica na rua Spipe Calarge. "É disso que o cliente gosta, da loja mais perto, da loja presente, se sentir em casa, e é isso que oferecemos. Vamos continuar investindo nisso", destaca o diretor do grupo, Marco Antônio Saling.

O local amplo, com diversos produtos do segmento de construção, estacionamento, fica ao lado de uma rede de hipermercado, tudo pensado para a comodidade do cliente. 

"Somos um grupo que investe no Estado, que não pensa na crise, estamos na contramão dela. Temos um atendimento baseado na transparência, pensando no cliente e também no Estado. Com esta loja estamos gerando 40 empregos diretos e ainda terá mais, com a abertura de mais uma loja na Capital", revela o gerente geral da Sertão, Luciano Lopes.

Só em Mato Grosso do Sul já são 14 lojas. "Está se gerando emprego, com isso está girando a economia, girando dinheiro e cada vez mais investindo, qualificando profissionais, um exemplo claro de que a crise existe para quem quer", afirma o diretor de mídia da MV agência, Thiago Penna. 

Com diversas ofertas nos itens de reforma, construção, manutenção, a loja também oferece excelente condições de pagamento. A Sertão funcionará até às 22 horas de segunda a sábado e até às 20h aos domingos.

Veja Também
Em carreata, motoristas de Uber protestam na Capital
Cães nas ruas dificultam combate à raiva em Corumbá
Agetran promove ações alusivas ao Dias do Motorista e Motociclista
Material reaproveitável será utilizado na Oficina de Ecobags em Bonito
Prefeitura prepara 29ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Arraiá Uems terá quadrilha, bandas e show de talentos
Obras da Euler de Azevedo são prorrogadas por 120 dias
Enfermeiros têm carga horária de 30h regulamentada em lei
Segunda, 24 de Julho de 2017 - 12h22Casa da moeda retoma a emissão de passaportes nesta segunda-feira Casa da Moeda estima que em até cinco semanas o serviço esteja regularizado, zerando a fila de espera
Segunda, 24 de Julho de 2017 - 12h00Injeção mensal contra HIV pode substituir tratamento diário, diz estudo Atualmente, portadores do HIV devem tomar um comprimido por dia para que vírus seja indetectável e não seja transmitido
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento