Menu
12 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Parceria

Senac e parceiros lançam programa de educação na Capital

O lançamento do programa será dia 09 de abril, às 19h30, no Senac Turismo e Gastronomia, na Capital

2 Abr2019Da redação09h25

O Senac MS, em parceria com a AGP-MS e o MS Competitivo, traz a Campo Grande a formação em gestão por meio do provedor de educação PMI (Project Management Institute), que oferece treinamento na área de gerenciamento de projetos. O lançamento do programa será dia 09 de abril, às 19h30, no Senac Turismo e Gastronomia, na Capital. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Credenciado ao PMI, o Senac vai poder oferecer treinamento na área de gerenciamento de projetos e emitir unidades de desenvolvimento profissional (PDUs) para atender aos requisitos de educação continuada necessários aos titulares de credenciais PMI e para profissionais que desejam credenciamento para certificação PMI. O programa é voltado para profissionais e estudantes com interesse em gestão de projetos.

O Instituto de Gerenciamento de Projetos (Project Management Institute-PMI) é uma das maiores associações para profissionais de gerenciamento de projetos, que auxilia mais de 700 mil membros, profissionais certificados e voluntários em praticamente todos os países do mundo a aumentar o sucesso das suas empresas, evoluir em suas carreiras e tornar a profissão mais madura.

O PMI oferece oito certificações que atestam conhecimento e competência, dentre as quais, a de Profissional em Gerenciamento de Projetos (PMP), que conta com mais de 370 mil profissionais certificados em todo mundo. Os salários e oportunidades de carreiras dos profissionais certificados demonstram que os empregadores reconhecem o valor agregado por aqueles que possuem essas certificações.

Talk Show - No dia do lançamento será realizado um talk show com especialistas em gestão de projetos com certificação PMI, abordando os benefícios do gerenciamento de projetos na gestão estratégica.

O foco será os benefícios para as pequenas, médias e grandes empresas obtidos com a aplicação das ferramentas utilizadas no gerenciamento de projetos para apoiar as metas e objetivos estratégicos das empresas, tornando-as mais competitivas e com melhores resultados.

Veja Também

Embalagem de margarina terá de apresentar percentual de gordura
Pacientes com doença genética rara terão tratamento específico no SUS
Procon realizará plantão fiscal em terminal rodoviário na capital
INSS cria programa para identificar benefícios irregulares
Escolas terão que ministrar treinamentos para lidar com emergências
Hospital Regional de Ponta Porã reinaugura brinquedoteca
Ambulância com quatro pessoas capota na BR-262
Programa Fortalece Turismo encerra suas atividades amanhã dia 12
Agepen aguarda transferência de Name para Centro de Triagem
Mais de 3 milhões de alunos já estão cadastrados para a ID Estudantil