Menu
26 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Clima

Semana será de chuvas e trovoadas na Capital

Nesta terça-feira, temperaturas ficarão entre 19º e 27º C, conforme o Inmet

15 Mai2017Da redação18h00
(Foto: Marco Miatelo)
  • Segunda-feira foi chuvosa no período da tarde em Campo Grande
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para a semana toda em Campo Grande, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nesta segunda-feira, dia 15 de maio,  houve chuva forte em vários pontos da Capital. Vias ficaram alagadas.

Para esta terça-feira, 16 de maio, a previsão é de dia nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas na madrugada e início do dia; depois tempo nublado a parcialmente nublado. As temperaturas ficam entre 19º e 27º C.

A quarta-feira, dia 17, será parcialmente nublada a nublada com pancada de chuva isolada à tarde. As temperaturas ficam entre 20º e 29º C. A quinta-feira, dia 18, será um dia parcialmente nublado a nublado passando a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladasa partir da tarde. Temperaturas ficam entre 20º e 30º C.

Por fim, a sexta-feira, dia 19, será um dia nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Temperaturas ficam entre 21º e 28º C.

A semana também será chuvosa no interior do Estado. A terça-feira, por exemplo, será um dia nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Centro, Norte e Noroeste de MS. Nas demais áreas do Estado, o dia será nublado a parcialmente nublado.

Veja Também