Campo Grande •25 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Quinta, 15 de Setembro de 2016 - 20h14Sem acordo salarial, bancários mantêm greve em todo PaísCategoria reivindica 14,78% de reajuste salarial, porém bancos oferecem 7%

(Foto: Roberto Okamura)

Em mesa de negociação na tarde desta quinta-feira (15), os banqueiros insistiram no índice de reajuste salarial de 7% e os bancários não aceitaram. A categoria reivindica 14,78% de reajuste, sendo 5% de aumento real, entre outras demandas de saúde, condições de trabalho, segurança, igualdade de oportunidades e garantia de emprego. Sem acordo, a greve continua.

Os bancários estão completando 10 dias de greve em todo o Brasil nesta quinta-feira (15). Segundo informações, do comando de greve 12.608 agências e 49 centros administrativos tiveram as atividades paralisadas em todo o Brasil. Em Campo Grande e região, já são 136 unidades bancárias paralisadas – uma adesão de 85%.

“É inadmissível que o setor mais lucrativo desse país trate com tanto descaso os seus funcionários, com uma proposta rebaixada de reajuste, e nenhum avanço na questão do emprego, saúde, condições de trabalho, igualdade de oportunidades e segurança. Vamos intensificar o movimento grevista e exigimos respeito dos banqueiros aos trabalhadores, clientes e demais usuários de banco”, afirmou o presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região e integrante do Comando Nacional, Edvaldo Barros.

(Com informações do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região)

Veja Também
Leilão da Feapan destaca a beleza e rudez do cavalo pantaneiro
Ação da prefeitura garante plantio de 100 árvores e distribuição de 700 mudas frutíferas
Prefeito vai ampliar curso de defesa para mulheres das 7 regiões de Campo Grande
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 10h19Coreia do Norte diz que sistema nuclear só será usado como "última opção" Nosso objetivo é estabelecer um equilíbrio de poder com os Estados Unidos"
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 09h38Mega-Sena acumula pela sexta vez seguida e deverá pagar R$ 40 milhões Não havendo acertador em qualquer faixa, o valor acumula para o concurso seguinte
Pesquisa avalia alimentação em shopping centers de Campo Grande
Fazendeiro é multado por armazenamento ilegal de madeira
Projeto facilita retirada de conteúdos da internet que induzam ao suicídio
Corumbá vai substituir nove mil lâmpadas comuns por LED
Parceria combate discriminação por orientação sexual
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento