Menu
21 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Campo Grande

Secretaria viabiliza projetos de R$ 200 milhões e geração de 700 empregos

Lista inclui indústrias e comércios dos mais diversificados ramos: alimento, transporte coletivo, turismo e materiais de construção

13 Mar2017Da redação07h51

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (SEDESC), prepara 21 projetos de instalação de empresas em Campo Grande, com investimento aproximado de  200 milhões de reais e geração de 700 empregos.

A lista inclui indústrias e comércios dos mais diversificados ramos: alimento, transporte coletivo, turismo e materiais de construção. Eles serão instalados obedecendo um termo de compromisso de incentivo a geração de emprego e renda, assinado pela prefeitura e empresas.

As iniciativas, que estavam represadas na secretaria, foram retomadas com muito critério e rigor na atualização, com participação efetiva do prefeito Marquinhos Trad, que fez questão de acompanhar a análise das propostas.

“Cada proposta foi verificada uma a uma, para que se pudesse, juntamente com o prefeito, obter um diagnóstico antes de enviar para a Câmara”, explicou o titular da Sedesc, Luiz Ternando Buainain.

O secretário ressalta ainda que o prefeito está preocupado com o andamento dos projetos e tem pedido insistentemente por fomento e desenvolvimento. Por isso, os pedidos já foram encaminhados à Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (SEGOV), que dará continuidade aos encaminhamentos até a aprovação, na Câmara.

Veja Também

Gil de Camillo fala sobre ‘Arquitetura de Resultado’ no ‘Café com Negócios’
Terapeutas holísticos de MS se organizam em Associação
Agetran alerta para interdições em vias neste sábado e domingo
Idosa sofre com adiamentos de cirurgia
Trabalhador fica preso em ferragens após acidente em rodovia
Governo revitaliza asfalto de três rodovias estaduais
Justiça Federal torna Cabral réu pela 23ª vez na Lava Jato
Prefeitura convoca mais 70 médicos inscritos na cadastro temporário
Em MS Atenção motoristas: BR-163/MS passa por obras da CCR MSVia Em caso de chuvas, as obras serão suspensas
Drone e ferramentas artesanais fazem sucesso na 3ª edição da Tecnofam