Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Da redação | Segunda, 13 de Março de 2017 - 07h51Secretaria viabiliza projetos de R$ 200 milhões e geração de 700 empregosLista inclui indústrias e comércios dos mais diversificados ramos: alimento, transporte coletivo, turismo e materiais de construção

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (SEDESC), prepara 21 projetos de instalação de empresas em Campo Grande, com investimento aproximado de  200 milhões de reais e geração de 700 empregos.

A lista inclui indústrias e comércios dos mais diversificados ramos: alimento, transporte coletivo, turismo e materiais de construção. Eles serão instalados obedecendo um termo de compromisso de incentivo a geração de emprego e renda, assinado pela prefeitura e empresas.

As iniciativas, que estavam represadas na secretaria, foram retomadas com muito critério e rigor na atualização, com participação efetiva do prefeito Marquinhos Trad, que fez questão de acompanhar a análise das propostas.

“Cada proposta foi verificada uma a uma, para que se pudesse, juntamente com o prefeito, obter um diagnóstico antes de enviar para a Câmara”, explicou o titular da Sedesc, Luiz Ternando Buainain.

O secretário ressalta ainda que o prefeito está preocupado com o andamento dos projetos e tem pedido insistentemente por fomento e desenvolvimento. Por isso, os pedidos já foram encaminhados à Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (SEGOV), que dará continuidade aos encaminhamentos até a aprovação, na Câmara.

Veja Também
Leilão da Feapan destaca a beleza e rudez do cavalo pantaneiro
Ação da prefeitura garante plantio de 100 árvores e distribuição de 700 mudas frutíferas
Prefeito vai ampliar curso de defesa para mulheres das 7 regiões de Campo Grande
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 10h19Coreia do Norte diz que sistema nuclear só será usado como "última opção" Nosso objetivo é estabelecer um equilíbrio de poder com os Estados Unidos"
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 09h38Mega-Sena acumula pela sexta vez seguida e deverá pagar R$ 40 milhões Não havendo acertador em qualquer faixa, o valor acumula para o concurso seguinte
Pesquisa avalia alimentação em shopping centers de Campo Grande
Fazendeiro é multado por armazenamento ilegal de madeira
Projeto facilita retirada de conteúdos da internet que induzam ao suicídio
Corumbá vai substituir nove mil lâmpadas comuns por LED
Parceria combate discriminação por orientação sexual
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento