Campo Grande •23 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Segunda, 13 de Março de 2017 - 07h51Secretaria viabiliza projetos de R$ 200 milhões e geração de 700 empregosLista inclui indústrias e comércios dos mais diversificados ramos: alimento, transporte coletivo, turismo e materiais de construção

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (SEDESC), prepara 21 projetos de instalação de empresas em Campo Grande, com investimento aproximado de  200 milhões de reais e geração de 700 empregos.

A lista inclui indústrias e comércios dos mais diversificados ramos: alimento, transporte coletivo, turismo e materiais de construção. Eles serão instalados obedecendo um termo de compromisso de incentivo a geração de emprego e renda, assinado pela prefeitura e empresas.

As iniciativas, que estavam represadas na secretaria, foram retomadas com muito critério e rigor na atualização, com participação efetiva do prefeito Marquinhos Trad, que fez questão de acompanhar a análise das propostas.

“Cada proposta foi verificada uma a uma, para que se pudesse, juntamente com o prefeito, obter um diagnóstico antes de enviar para a Câmara”, explicou o titular da Sedesc, Luiz Ternando Buainain.

O secretário ressalta ainda que o prefeito está preocupado com o andamento dos projetos e tem pedido insistentemente por fomento e desenvolvimento. Por isso, os pedidos já foram encaminhados à Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (SEGOV), que dará continuidade aos encaminhamentos até a aprovação, na Câmara.

Veja Também
Leishmaniose matou duas pessoas em MS neste ano
Quase dois mil perderam emprego, diz sindicato
Confirmada primeira morte por dengue em MS neste ano
Em Três Lagoas, comissão vai corrigir valores do IPTU
Obras de contenção impedirão enxurradas destrutivas
Baterias de notebooks passam por recall devido ao risco de explosão
Sábado, 22 de Abril de 2017 - 13h12Após ser esfaqueado por dupla, jovem é socorrido pelos bombeiros Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro municipal
Prefeito diz que até início de maio todos uniformes escolares serão entregues
Carcaças aéreas permanecem em aeroportos depois de leiloadas
Prefeitura anuncia reestruturação de memorial e cursos para Comunidade Indígena Marçal de Souza
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento