Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner Governo MS - Semana nacional do trânsito

Valdelice Bonifácio | Terça, 16 de Maio de 2017 - 15h48'Se quiserem, podem levar', diz dono de cão ‘pele e osso’Cachorro causou comoção nas redes sociais da internet

  
(Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

O cachorro magro cuja fotografia causou comoção nas redes sociais da internet permanece com o dono, um aposentado de 80 anos, na Vila Marli, em Campo Grande. O cão apareceu nas imagens praticamente ‘pele e osso’ situação que indignou protetores independentes de animais que cogitam denunciar o caso à Polícia Civil.

Nesta terça-feira, 16 de maio, o Diário Digital esteve no local onde vive o cão. Ele continua bastante magro e, nesta tarde, recebia alimentação na vizinhança. Um morador confirmou que tem dado comida ao cão costumeiramente.

O proprietário do cão, contudo, disse à reportagem que todos os dias alimenta o cachorro, mas que o animal come pouco. “Não sei o que há com ele”, mencionou. O aposentado afirma ter comprado ração e remédios para o cão que mesmo assim não apresentou melhora.

O animal está com o aposentado há cerca de dois meses após ter sido doado por uma mulher. O cão que é chamado de Leão chegou em aparência mais saudável, conforme o próprio dono, e depois começou a definhar sem razões aparentes.

O homem nega que tenha agredido o animal, conforme suspeitas dos protetores. Avisado que há pessoas interessadas em adotar o cão, o aposentado não recusou. “Se quiserem, podem levar”, disse o homem. 

Veja Também
Leilão da Feapan destaca a beleza e rudez do cavalo pantaneiro
Ação da prefeitura garante plantio de 100 árvores e distribuição de 700 mudas frutíferas
Prefeito vai ampliar curso de defesa para mulheres das 7 regiões de Campo Grande
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 10h19Coreia do Norte diz que sistema nuclear só será usado como "última opção" Nosso objetivo é estabelecer um equilíbrio de poder com os Estados Unidos"
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 09h38Mega-Sena acumula pela sexta vez seguida e deverá pagar R$ 40 milhões Não havendo acertador em qualquer faixa, o valor acumula para o concurso seguinte
Pesquisa avalia alimentação em shopping centers de Campo Grande
Fazendeiro é multado por armazenamento ilegal de madeira
Projeto facilita retirada de conteúdos da internet que induzam ao suicídio
Corumbá vai substituir nove mil lâmpadas comuns por LED
Parceria combate discriminação por orientação sexual
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento