Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Da redação | Terça, 23 de Maio de 2017 - 10h00SAU da CCR MSVia faz mais um parto na BR-163/MSMãe começou a sentir contrações em casa e pediu ajuda a base de Anhanduí

(Foto: Divulgação)

Na madrugada do último sábado (20), por volta das 4h20, equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCR MSVia auxiliaram mais um trabalho de parto na BR-163/MS. A mãe, Jucilene Almeida Ferreira, de 25 anos de idade, começou a sentir contrações em casa e foi pedir auxílio na Base do SAU de Anhanduí, localizada no km 427,1 da rodovia.

 Ao constatar que a usuária já estava em trabalho de parto, a equipe composta pelos socorristas Taline Pinheiro Tenório, Cristhian Alves de Souza e Ana Márcia Bobadilha, informou ao Centro de Controle Operacional pedindo apoio de uma UTI móvel, encaminhando a parturiente em direção a Campo Grande na Unidade de Resgate da Base.

 De acordo com o registro feito pelo CCO, na altura do km 458, no Posto Savana, Jucilene foi transferida para a UTI móvel do SAU da CCR MSVia que já aguardava no local. Instantes depois, nasceu o pequeno Thaikson a bordo da viatura. Mãe e filho foram então levados para o Hospital Universitário na Capital.

 O parto foi realizado pelo coordenador médico do SAU da CCR MSVia, Dr. Stephen Reverdito, auxiliado pela enfermeira Juliana Deniz Fretes e pelo socorrista Luiz Gustavo da Silva.

 “Mais uma vez demonstramos a importância do Atendimento pré-hospitalar oferecido pelo SAU da CCR MSVia”, comemorou o médico Stephen Reverdito. “Se não houvesse essa estrutura com viaturas bem equipadas e equipes preparadas, mãe e filho enfrentariam muito mais dificuldades”.

Veja Também
Tapa-buraco terá até cinco equipes por região
Do samba ao pop, Sesc Morada dos Baís terá show especial nesta segunda
‘Motolâncias’ facilitarão atendimento do Samu
Segunda, 11 de Dezembro de 2017 - 12h27CCR MSVia informa usuários da BR-163/MS sobre trechos em obras Obras poderão ser interrompidas em caso de chuvas
Alíquota da previdência estadual já é maior que 11% em pelo menos 10 estados
Famílias se unem em prol de crianças com câncer
Segunda, 11 de Dezembro de 2017 - 09h44Unigran doa mais de meia tonelada de alimentos a instituições de caridade Alimentos arrecadados nos Jogos Universitários foram doados a entidades que atendem crianças com HIV e Renais Crônicos
Governo espera atingir meta na última semana do Refis; desconto chega a 95%
Governo inaugura 144 novas vagas em presídio de Ponta Porã nesta segunda-feira
Corpo da atriz Eva Todor será cremado hoje à tarde
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento